sábado, 13 de janeiro de 2007

God Of War 2: Divine Retribution

É a continuação de um dos melhores jogos da PS2. God of War 2: Divine Retribution poderá ser um dos ultimos grandes jogos da consola da Sony. O estudio da SCEA, em Santa Monica, promete tirar partido de todo o potencial gráfico da consola, pelos videos o trabalho da equipa foi sensacional, quase que milagroso. Entretanto vejam o trailer e a entrevista feita ao director do jogo, Cory Barlog, pelo site norte-americano IGN.

Trailer:


Entrevista:

God of War 2 : Divine Retribution deverá chegar às lojas europeias em Abril.

Lost Planet: Evento de lançamento


A CAPCOM decidiu realizar um evento em São Francisco para comemorar o lançamento de "Lost Planet". A empresa nipónica deposita grande confiança no jogo e não se poupou a esforços para dá-lo a conhecer ao publico norte-americano. Tendo feito questão de oferecer, à porta aberta, os comes e bebes. Os primeiros cinquenta gamers, foram brindados, com a oferta de camisolas exclusivas e alusivas ao jogo.

Assim como quem não quer a coisa, deixo aqui um video do evento.

Hotel Dusk: Publicidade Japonesa

O jogo promete usar e abusar das caracteristicas da Nintendo DS.



Quanto a datas, na Europa, está previsto que seja lançado em Abril .

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Nyko novos acessórios

A Nyko apresentou na CES deste ano, vários acessórios interessantes para as diferentes consolas do mercado. Desde um novo carregador para os wiimotes da Wii, até a uma nova caneta stylus para a Nintendo DS, passando por um novo controlador para a PS3, entre outras coisas.

Vejam o video:

PS3 - Publicidade nas Tv´s europeias

Já se começam a vislumbrar nas televisões europeias spots publicitários da PS3. A Sony como é sabido promete lançar, na Europa, a sua consola da nova geração em meados de Março.


quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Gedo Senki (Tales from Earthsea)

Gedo Senki, Tales from Earthsea em Inglês, é uma produção dos estúdios Ghibli e foi dirigido por Goro Miyazaki, filho do mestre Hayao Miyazaki. Apesar de algumas criticas negativas, o filme foi a produção japonesa que obteve mais lucro no ano passado no Japão.



Entre os dez filmes que mais lucro obtiveram em 2006, quatro deles são animes. Pocket Monster Movie 9 (Pokemon) ficou em sétimo lugar, o novo Doraemon ficou com o oitavo e Detetive Conan arrecadou a décima posição.

The Godfather na Wii

A Electronic Arts disponibilizou hoje o primeiro trailer de "The Godfather Blackhand Edition" para a Nintendo Wii.

Este jogo na verdade trata-se do mesmo jogo "The Godfather" que saiu o ano passado, para a PS2 e Xbox, só que a EA adaptou a jogabilidade do jogo às capacidades do wiimote, refinou alguns pontos negativos das versões anteriores e adicionou-lhe novas missões.


Sapatilhas Nintendo

G.R.A.W. 2

Depois do sucesso do primeiro Ghost Recon Advanced Warfighter, lançado na X360, a Ubisoft decidiu pôr mãos à obra e desenvolver o 2º jogo. A produtora francesa promete criar um jogo ainda melhor do que o anterior.

Neste video temos a oportunidade de pela primeira vez vermos algo ingame:




Segundo as previsões o jogo será lançado durante o mês de Março para a PS3 e X360.

The Outsider - O primeiro Trailer

É o primeiro trailer do primeiro jogo da Frontier Developments nas consolas da próxima geração. The Outsider é um jogo de acção e ainda não tem data prevista de lançamento, sabendo-se que será um jogo para a PS3 e X360.

Burnout Dominator na PSP

O trailer é da versão PSP e está previsto para ser lançado na PS2 e PSP em Março.

Nostalgia: Star Fox 64 - Video de Promoção

Bons velhos tempos da Nintendo 64.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Disgaea Anime - DVD lançado ontem

Quem nunca jogou aos dois Disgaea na PS2 deveria fazê-lo. Trata-se apenas de um dos melhores RPG´s de estratégia do mercado, ainda por cima com doses bem grandes de humor.

Era natural que a Nippon Ichi se inspirasse nas cutscenes dos jogos para recriarem um DVD anime com as personagens dos jogos.

O primeiro volume "The Netherworld Prince" foi lançado no dia 9 de Janeiro nos USA. Mas nada melhor do que dar uma olhadela pelo trailer.



Para informações acerca da história, seus personagens e até alguns extras, passem pelo site oficial.

Gears Of War Map Pack 1 no Marketplace

Para os possuidores de uma X360, a partir de hoje, já se encontra disponivel, totalmente grátis, dois novos mapas ( “Raven Down” e “Old Bones") de Gears Of War.

Em relação a este novo pack, baptizado de "Future Weapons", deixo aqui um video com a previsão e algumas dicas de Cliffy B. :

Maple Story - Trailer

Maple Story é um MMORPG, ou seja, é um RPG online para vários jogadores. Os coreanos da Nexon confirmaram que irão converter o seu popular RPG para a Nintendo DS. No entanto ainda não há data de lançamento.



Para os nipónicos só o facto de haver colegiais, no anuncio do jogo, já vale a pena comprá-lo.

Monster Kingdom: Jewel Summoner - Trailer

Monster Kingdom: Jewel Summoner é mais um RPG da Atlus para a consola portátil da Sony.



O jogo tem data marcada para 18 de Fevereiro nos USA. Para a Europa, como vem sendo habitual, a data ainda está no segredo dos deuses.

Shining Force EXA - Trailer

Shining Force EXA vem direitinho para as PS2 americanas em Março de 2007. A SEGA promete recuperar de volta a chama da saga.

Professor Layton and the Mysterious Village - Trailer

Professor Layton é o primeiro jogo da Level 5 para a Nintendo DS. Trata-se de um jogo de aventura onde controlamos o Professor e o seu jovem assistente. Ao longo do jogo teremos que resolver vários puzzles e enigmas para podermos descobrir a história misteriosa que envolve a cidade.




Professor Layton and the Mysterious Village tem data marcada para 15 de Fevereiro do presente ano e é um exclusivo Nintendo DS.

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Nanostray 2 - Trailer

Nanostray 2 é a sequela de um dos primeiros shooters para a Nintendo DS.





Este shooter introduz novas caracteristicas e elementos que nunca foram usados neste tipo de jogos. Entre as quais, o jogo promete fazer um bom uso das capacidades da DS, onde se destaca o uso do ecrã tactil, assim como a capacidade de podermos jogar contra vários outros jogadores através do sistema Wi-fi da consola.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

MotorStorm - Introdução

A Evolution Studios conseguiu criar um jogo que mostra bem o potencial da PS3. Em MotorStorm temos a possiblidade de entrar em vários circuitos off-road onde podemos acelerar em vários tipos de veículos .



Promete ser um jogo indispensavél no lançamento europeu da PS3.

domingo, 7 de janeiro de 2007

M.A.C.H. Trailer



M.A.C.H. é o novo jogo da Vivendi para a consola portátil da Sony. O jogo é uma espécie de Wipeout, só que com diferentes tipos de aviões, onde poderemos jogar online contra outros jogadores.

O jogo deverá ser lançado no dia 20 de Fevereiro no mercado americano. Em relação à Europa ainda não há data de lançamento.

Final Fantasy XIII - O trailer do TGS

Aqui fica o pequeno trailer de Final Fantasy XIII, que foi mostrado à porta fechada no Tokyo Game Show do ano passado.





Se quiserem ver o mesmo video com uma melhor resolução, cliquem aqui (rapidshare) .

Final Fantasy XIII é um exclusivo PS3 e só verá a luz do dia algures em 2008.

Wii Sex

Um video revelador:

Nostalgia: Centipede - Video

Estávamos no ano de 1982 quando a Atari decidiu criar um dos jogos mais miticos e de maior sucesso dos anos 80. Centipede tinha como objectivo destruir uma centopeia que se movia no ecrã constantemente. Cada vez que disparávamos para a centopeia ela dividia-se em várias partes, tornando-se mais difícil à medida que progredíamos no jogo.

Um jogo tão simples com um sucesso tão estrondoso.