sábado, 20 de janeiro de 2007

Stranglehold Trailer

Nostalgia: SEGA Activador

Podia ter sido um sério concorrente do Wiimote da Nintendo Wii. Talvez por estar demasiadamente à frente no seu tempo, ou talvez por a SEGA mais uma vez não saber o que fazer com o que inventa, acabou por ser mal explorado, mais um fracasso.


sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Enchanted Arms - Publicidade Japonesa

Enchanted Arms já saiu na X360 e agora chegou a vez da PS3 receber o novo RPG da From Software.




O jogo vai ser lançado no Japão no dia 25 deste mês.

Trailer de Rocky Balboa para a PSP



Rocky Balboa tem data de lançamento marcada para dia 26 deste mês.

Gostava de ter uma bicicleta destas

O concurso é simples, e consiste em, ao pedalarmos na bicicleta, temos que ter a barra do lado direito completamente preenchida para podermos ver o nosso prémio em todo o seu esplendor .



E que belo prémio.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Etrian Odyssey Novo trailer

É mais um novo trailer do novo RPG da Atlus. Etrian Odyssey foi desenvolvido pelos criadores de Trauma Center, e é um RPG na primeira pessoa que promete fazer bom uso das capacidades da NDS.



O jogo saiu hoje no Japão e será lançado nos USA no primeiro trimestre deste ano. Mais uma vez ainda não há datas europeias.

G.R.A.W. 2 - Previsão

A previsão deste espectacular jogo é do site Gametrailers:



G.R.A.W. 2 estará disponivel, na PS3 e X360, em Março.

LG - Leitor Dual - Format


O leitor dual-format da LG, BH-100, foi apresentado no ultimo CES. Considerado pela critica como um dos melhores produtos do evento, com este leitor a LG propõe-se a oferecer aos consumidores o melhor de dois mundos. Ou seja, num só leitor poderemos visualisar filmes quer no formato Blu-Ray, quer no formato HD-DVD. Apesar de nos ultimos dias haver alguma controvérisa em torno deste leitor, ao que parece tem problemas ao ler HDi (necessário para se ver os menus e outros extras no formato HD-DVD), o leitor continua com data de lançamento marcada para o mercado norte-americano a 4 de Fevereiro, a um preço que ronda os 1200 dolares. Por causa da controversa falha de leitura em HDi, o LG BH100, corre o risco de não ter o logo HD-DVD.


Deixo aqui a entrevista feita no CES deste ano a Toby Groves, responsável da LG:


quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Test Drive Unlimited na PS2

Cosplay na FNAC (Chiado)

A NCreatures e a FNAC do Chiado vão organizar um evento de Cosplay em conjunto com a apresentação do DVD da série de animação Samurai 7 (no dia 10 de Fevereiro) inserido na semana dedicada ao anime de 5 a 11 de Fevereiro. No evento estão previstas as projecções dos dois primeiros episódios juntamente com a obra que serviu de inspiração a esta série, "Sete Samurais" de Akira Kurosawa.

Porta Chaves Sonoros Nintendo



Estes porta-chaves estiveram presentes na E3 do ano passado.

Primeiras imagens de Sega Rally na PS3

Deixo-vos aqui as primeiras imagens de SEGA RALLY EVO na PS3.




Segundo um representante da SEGA no Reino Unido, as imagens ainda não são ingame, mas representam os gráficos do jogo na sua versão final. Sabe-se ainda muito pouco deste jogo, o que se sabe é que a equipa que está por trás é formada por ex-membros da Codemasters, e que o jogo sairá para PS3, X360 e PC lá para o final do ano.

Appleseed EX na Playstation 2

A SEGA irá presentear os possuidores de uma PS2 com o jogo Appleseed EX.





O jogo é baseado no animé e estará à venda no próximo dia 15 de Fevereiro no Japão. Ainda não há datas oficiais para o mercado ocidental.

Nostalgia : Zelda - A série Animada

O site TV-Links tem a compilação de 13 episódios no YouTube da série animada de Zelda. Quem quiser ir ver pode clicar aqui.
Fica aqui uma amostra:


Wario: Master of Disguise - Trailer

Wario: Master of Disguise é uma mistura de jogo de plataformas e puzzles, onde podemos vestir Wario com várias tipos de roupas e fatos dando-lhe poderes únicos.


É mais um jogo que promete rentabilizar todas as capacidades da Nintendo DS. Infelismente ainda não tem data de lançamento europeu. Sabe-se apenas que nos USA chegará em Março .

Wii Sex - A sequela

Depois do sucesso internacional do video no YouTube " Wii Sex ", os criadores decidiram realizar "Wii Sex - The Half - Assed Sequel".
Ora vejam:


terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Novo RPG da Atlus para a NDS

Apenas o que se sabe até agora é que o jogo da Atlus, chama-se Etrian Odyssey , e que será um RPG na primeira pessoa.



Ainda não há datas de lançamento.

Line Rider na Wii e Nintendo DS

O que era para ser um pequeno projecto de animação de Bostjan Cadez, acabou por se tornar num jogo para a Wii e Nintendo DS.



Podem experimentar a versão beta aqui.

Wario Ware: Smooth Moves

Wario Ware: Smooth Moves saiu em Portugal na passada Sexta - Feira (12 Jan) e é um dos jogos obrigatórios para quem tem uma Wii.

domingo, 14 de janeiro de 2007

iPhone Publicidade



Não, não é a publicidade oficial ao novo telemóvel da Apple. Trata-se de uma brincadeira.

Nostalgia: Super Mario Bros. 3 - Publicidade

Vibrador Musical - OhMiBod

Um vibrador que entra em sintonia com a musica que pomos no nosso iPod. Pensava eu que já tinha visto de tudo neste mundo.

Quem quiser mais pormenores, sempre pode ir ao site oficial.

Lair : Videos do jogo

São os videos mais recentes de Lair mostrados no CES deste ano. Pena a qualidade.





O jogo ainda não tem data de lançamento marcada, mas promete ser um dos jogos indispensáveis da PS3.