sábado, 5 de maio de 2007

Spiderman 3: Video de Introdução


Para acompanhar o lançamento do filme mais caro da história do cinema, a Activision fez questão de lançar Spiderman 3: The Game no dia 4 de Maio. Fiquem com a intro do jogo.




Spiderman 3 the Game foi desenvolvido para todas as plataformas do mercado com o intuito de serem lançadas todas as versões ao mesmo tempo, no entanto as versões next gen sofreram um pequeno atrasado.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Video GT HD - Nissan Xanavi Nismo Z


O prometido é devido. O novo video de GT HD já se encontra disponível na store europeia, nele temos a oportunidade de ver, no troço dos Alpes suíços, o espesctacular Nissan Xanavi Nismo Z. Quem não tiver uma PS3, ou não tiver paciência para descarregá-lo, sempre pode dar uma olhadela por aqui.

Novidades nos serviços online Playstation


Na próxima terça-feira, 8 de Maio, irá haver um novo upgrade nos serviços online da PS3.

Para que tais acontecimentos surgam efeito, os serviços PLAYSTATION®Network e PLAYSTATION®Store, estarão offline durante um periodo de 3 horas. Ou seja, entre as 16:00 e as 19:00, horário de Lisboa, os serviços estarão momentaneamente offline para manutenção.

Quem estiver a jogar online durante aquele periodo de tempo, não terá quaisquer tipo de problemas. Posteriormente se quiser jogar outro tipo de jogo online não poderá fazê-lo, isto porque já não será possivel fazer log on.

Segundo a Sony as novidades irão valer a pena, uma vez que prometem novos conteúdos. É esperar para ver.

Splinter Cell Conviction - Mais scans


Tal como ontem noticiei, a revista finlandesa Pelaaja traz o exclusivo, ontem mostrámos apenas a capa da revista e o texto introdutório, hoje temos scans com imagens do jogo.





Splinter Cell Conviction é um exclusivo X360 e ainda não há datas de lançamento previstas para este jogo.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Transformers: O jogo - Trailer

Baseado no filme Transformers: The Game, deixa os jogadores tomarem controlo dos gigantecos Robots com poderes estrondosos. O jogador irá ter a oportunidade de salvar e proteger o planeta Terra se escolher ficar do lado dos Autobots, ou então tentar destruí-la se escolher os Decepticons. Transformers: The Game estará disponivel para todas as consolas do mercado durante o mês de Julho. Fiquem com um trailer.

Colin McRae: Dirt - 3 videos novos


A Codemasters disponibilizou 3 novos videos de Colin McRae Dirt. O jogo estará disponivel já neste Verão para a X360, e mais tarde será a vez da versão PS3. Fiquem com os videos.

Japanese Hills Side


Rally Raid


Pike´s Peak

Impossible Mission no Wii Shop Channel

Segundo a revista norte-americana, Nintendo Power, o jogo, Impossible Mission, estará disponivel através do canal de compras da Nintendo Wii. Este jogo será o primeiro de uma série de jogos a serem lançados naquele canal, muito ao estilo do que se faz nas consolas da concorrência.


Impossible Mission será um jogo fiel ao original, no entanto levará com um update gráfico, e possivelmente estará adaptado às características da Nintendo Wii. Pena que ainda não hajam datas nem preços anunciados.

Fracture: Novo Jogo da LucasArts


A LucasArts anunciou hoje que está a desenvolver um novo jogo de acção entitulado Fracture. Segundo a produtora, o jogo fará uso de um novo motor de jogo onde tudo o que estará nos cenários será destructível, o nosso jogador também terá ao seu dispôr um arsenal de armas capaz de deformar o terreno para o seu proveito. Para saber mais sobre este jogo, nada melhor do que visitarem o site oficial. Fiquem com um pequeno trailer.


Fracture está a ser desenvolvido para a PS3 e X360, e tem data de lançamento marcada para o Verão do próximo ano.

Eternal Sonata: Video dos personagens

A Namco-Bandai publicou um novo video de Eternal Sonata. Neste pequeno video são apresentadas algumas das personagens que vamos encontrar ao longo deste maravilhoso jogo.


Eternal Sonata (Trusty Bell no Japão) deverá ser lançado na Europa em Setembro e por enquanto é um exclusivo X360.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Halo 3 - Site Oficial já abriu


O site oficial de Halo 3 já se encontra disponível ao publico. Nele podemos ter acesso a informações sobre a história do jogo, assim como saber tudo sobre os personagens. Como já vem sendo habitual neste tipo de sites, também estão disponivéis artworks do jogo e videos. Vale a pena dar uma espreitadela ao site de um dos grandes jogos da Microsoft.

Assassin´s Creed - Scans

A revista alemã, Play 3, traz um artigo relacionado com Assassin´s Creed. Infelismente é mais uma vez um artigo de uma revista cuja a lingua não domino.




Assassin´s Creed deverá ser lançado no final deste ano para a PS3 e X360.

Demo de Forza 2 dia 4 de Maio ?


Não este blog, não é um blog dedicado apenas e só a Forza 2. No entanto torna-se inconturnável falar deste jogo. Rumores apontam para que a tão desejada demo de Forza Motorsport 2 esteja disponivel no Xbox Live a partir do dia 4 de Maio. Para abrirem o apetite nada melhor do que oferecer-vos mais 3 videos do jogo.

Ferrari


Peugeot 207: Telemetria

Sony revela hoje estratégia online

A Sony Computer Entertainment Europe irá realizar hoje um evento, em Londres, com o propósito de dar a conhecer melhor a sua estratégia online.

O evento que durará cerca de 6 horas incluirá uma palestra de David Reeves, presidente da SCEE, onde irá discutir também aspectos relacionados com o Home, LitlleBigPlanet e Warhawk.

A tarde será dividida por várias sessões à mesa redonda onde se debaterá jogos e temas como LittleBigPlanet e a creatividade nos jogos; Home e a sua exploração, e como socializar; Warhawk e o online gaming no seu melhor; SingStore: como ter as faixas de musica a um toque de um dedo, e claro falar-se-à sobre a Playstation Store.

David Jaffe também marcará presença nesse evento, onde irá falar sobre o polémico Calling All Cars.

Vamos ver que proveito podemos tirar deste evento.

Novo Splinter Cell revelado

A revista finlandesa Pelaaja traz um artigo onde revela um pouco mais do novo Splinter Cell. Infelismente não sei falar finlandês mas pelos scans dá para perceber que se trata de um jogo exclusivo para a X360 e que o jogo se irá chamar Splinter Cell Conviction. Fiquem com os scans.



Entretanto o site francês Playfrance revelou também 3 novas artworks do jogo.

Final Fantasy VII: Crisis Core - Novo Trailer

A Square - Enix disponibilizou, no site oficial do jogo, um novo trailer de Final Fantasy VII: Crisis Core. Este trailer foi apresentado ao publico durante o evento Jump Festa 2007.



O jogo deverá ser lançado no mercado japonês por alturas do Verão, no entanto ainda não tem uma data definida.

Forza 2: Video da Introdução

Não há nada a fazer, todos os dias chega ao mundo da internet novidades sobre este jogo. Desta vez chegou-me a informação deste novo site sobre o jogo e um novo video, que veio directamente do site alemão Xbox Front. Fiquem com o video de introdução de Forza Motorsport 2:


Kingdom Hearts - Side Story


Há umas semanas atrás falou-se que Tetsuya Nomura, produtor de Kingdom Hearts, estaria a produzir uma sequela para o Kingdom Hearts 2. Numa recente entrevista à revista japonesa Famitsu, Nomura decidiu dar mais alguns pormenores do que a sua equipa tem andado a fazer.

Ao contrário do que toda a gente pensava Nomura e a sua equipa não estão a trabalhar numa sequela, mas sim numa side-story. Nomura diz que quer dar a conhecer ao publico que jogou Kingdom Hearts 1 e 2 o que é que o personagem Mickey fez no Mundo da Escuridão, assim como é que ele conseguiu obter a sua keyblade. Mas o enredo do jogo não acaba aqui, nesta side-story, Nomura diz que o jogo também se irá focar no desenvolvimento da personagem Roxas, desde o seu nascimento até ao seu desaparecimento.

Infelismente quem pensava que iria ver um Kingdom Hearts numa consola next gen bem pode esquecer. É que Nomura diz que o jogo será lançado numa consola portátil, ou na PSP, ou na DS ou até nos telemóveis, não dando mais pormenores.

Scans de Heavenly Sword, Lair, Warhawk e Uncharted

A revista Electronic Games Monthly destaca Heavenly Sword, Lair , Warhawk e Uncharted como sendo os futuros grandes impulsionadores de vendas. Poderão estes jogos relançar a PS3? Fiquem com os scans:

Heavenly Sword


Uncharted Drake´s Fortune


Warhawk & Lair


Devil May Cry 4: Entrevista e três videos novos

O site norte-americano IGN teve a oportunidade de entrevistar Hiroyuki Kobayashi, produtor de Devil May Cry 4. Nesta entrevista Kobayashi fala um pouco sobre a nova personagem do jogo e de como as versões X360 e PS3 estão bastante semelhantes. A acompanhar esta entrevista em forma de video, têm também a oportunidade de verem três videos novos.

Entrevista a Kobayashi


Cidade dos Malditos


Mundo Gelado


Luta com Demónio

terça-feira, 1 de maio de 2007

Novo Video de GT HD no próximo update das stores


Segundo algumas fontes, o próximo update das stores (não especificando quais) virá acompanhado por um novo video de GT HD. Segundo o site Computerandvideogames o video irá mostrar um novo carro. O Nissan Xanavi Nismo Z. Alguns sites foram mais longe e afirmam que poderá haver um anuncio surpreendente, no entanto a Sony diz que não haverá mais nada em relação a GT HD, a não ser esse novo video. Já agora quem quiser pode visitar o site oficial de Gran Turismo HD.

Chips de 65 nm na X360 neste Outono


De acordo com o jornal chinês Commercial Times, os novos processadores gráficos de 65 nm serão incluidos nas novas X360 a partir do próximo Outono. O jornal cita uma fonte interina da Microsoft que diz que os novos processadores Xenos estarão em produção a partir do próximo mês de Maio.


Com este novo chip a X360 irá consumir menos energia, a consola irá sobreaquecer menos e será bem mais barata a produção destes novos chips.

Eye of Judgement : Entrevista

Depois da E3 do ano passado Eye of Judgement ficou completamente no segredo dos deuses, até que hoje o site norte-americano Gamespot teve a oportunidade de experimentar uma versão beta do jogo. Eye of Judgement faz uso da nova camera Playstation Eye e levou com bastantes melhoramentos desde que foi apresentado na E3. Fiquem com uma entrevista a Mark Valledor, da SCEA, onde ele revela mais alguns detalhes acerca deste jogo.

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Forza 2 - Scans da Revista Oficial Italiana

A revista oficial da X360 em Itália traz nesta ultima edição, e em exclusivo, uma análise a Forza Motorsport 2. Fiquem com os scans:







Para a revista italiana os pontos fortes de Forza Motorsport 2 são: a sua jogabilidade, classificando-a de bastante sólida e realista, a variedade de carros (cerca de 300) e o podermos personalizá-los ao nosso gosto, a variedade e complexidade dos circuitos e a possibilidade de realizarmos torneios online através do Xbox Live. Como brinde levam um pequeno video:



O jogo será lançado na Europa em Junho exclusivamente para a X360.

Serviço Home : Mais Novidades

A revista inglesa, PSM, traz-nos mais informações sobre o novo serviço Home, através de uma entrevista realizada a Phil Harrison. Fiquem com os scans da revista:



Devil May Cry 4: Novo Video

Aos poucos e poucos a Namco vai soltando novas imagens e videos de Devil May Cry 4. Desta vez o video veio directamente do site oficial japonês. Nele podemos ver Nero em acção.

Burnout 5 passa a Paradise


A Electronic Arts anunciou que Burnout 5 na realidade chamar-se-à Burnout Paradise. A mudança do nome até tem lógica uma vez que o jogo passa-se em Paradise City.

Segundo a EA, desta vez o jogador tem a possibilidade de passear livremente pela cidade afim de procurar torneios nos quais pode participar. A EA informou também que Burnout Paradise fará uso de um novo motor gráfico onde mais uma vez dão grande destaque às colisões. Fiquem com um pequeno trailer do jogo.


Burnout Paradise tem data de lançamento prevista para o final deste ano e será um jogo X360 e PS3. Como informação adicional, o jogo fará também uso das cameras da PS3, através do Playstation Eye e da X360, através do Xbox Live Vision.

domingo, 29 de abril de 2007

X360 Elite lançada hoje nos Estados Unidos


A X360 Elite foi lançada hoje no mercado norte-americano. A consola já vem com entrada para HDMI e respectivo cabo, e oferece uma maior capacidade de disco rigido(120GB). O preço de venda ao publico é de 479,99 dolares.

Especificações:

- Disco rigido de 120GB
- Entrada HDMI (high-definition multimedia interface)
- Controlador sem fios em preto
- Auriculares Xbox LIVE em preto
- Cabo HDMI
- Cabo Componente/SD
- Um mês de subscrição Xbox Live Gold

Na companhia do lançamento da X360 Elite, estarão também à venda acessórios a condizer com a côr da consola:

- Disco Rigido de 120GB (cinzento): $179.99
- Controlar sem fios Xbox 360(preto): $49.99
- Xbox 360 Play & Charge kit (preto): $19.99
- Bateria recarregável Xbox 360 (preto): $11.99

Quem tiver uma X360 e quiser comprar a nova X360 Elite, se quiser transferir os dados do disco rigido da "velha" consola para a nova X360, poderá fazer essa transferência através do Kit de migração de dados. Para ficarem um pouco mais elucidados acerca desta operação podem ver o video.



Inicialmente esta nova versão da X360 será uma edição limitada, e só verá a luz do dia na Europa lá mais para o final do ano.