sábado, 16 de junho de 2007

Novo vídeo de Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates

A dois meses do lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates, a Square Enix decidiu difundir um novo video. É de recordar que este título poderá se conectar ao FF Crystal Chronicles da Wii e tambem contará com um atractivo modo multijogador.

Zelda : Phantom Hourglass - Novo Comercial

E mais um anuncio televisivo de Zelda Phantom Hourglass para a Nintendo DS. O jogo será lançado no dia 23 de Junho no Japão, por isso é normal começar a surgir cada vez mais imagens e videos relativas a este jogo. Este comercial é bastante elucidativo das caracteristicas deste novo Zelda.

Fallout 3 em scans

Os scans vêm directamente da edição deste mês da revista Game informer. Fallout 3 deverá ser lançado em 2008 para PC, X360 e PS3.



Mercenaries 2 : World in flames

Depois de um sucesso relativo nas consolas da ultima geração a Pandemic Studios decidiu pôr mãos ao trabalho e desenvolver uma sequela de Mercenaries. O jogo ainda não tem uma data de lançamento oficial e está a ser desenvolvido para PS2, PS3, X360 e PC. Fiquem com o video exclusivo do site Gametrailers.

Tony Hawks Proving Ground - Trailer

Tony Hawks sempre foi sinónimo de jogo de qualidade no que respeita a videojogos baseados no desporto Skate. Este Proving Ground parece não querer fugir à regra. O jogo deverá ser lançado no final deste ano para PS3, X360 e Wii.

GTHD em Le Mans

Para celebrar a famossissima prova 24 horas de Le Mans, a Polyphony Digital decidiu mostrar a todos os espectadores que visitaram o recinto, uma versão de GTHD modificada. Nesta versão temos acesso ao mitico circuito de Le Sarthe, assim como temos à nossa escolha novos carros como o Audi R8 e o Audi TT 3.2 quattro. Fiquem com um video.

Ace Combat 6 - Video Entrevista

Fiquem com uma entrevista concedida pelo produtor de Ace Combat 6, Hiroyuki Ichiyanagi. O jogo é um exclusivo temporário da X360.

Beautiful Katamari - Novo video

Katamari Damacy foi um dos jogos que fez furor na PS2, no entanto a Namco para rentabilizar o jogo, decidiu nesta nova geração desenvolver a sequela para a X360 e PS3. Apesar de tudo apontar para que o jogo seja um exclusivo X360, a Namco ainda não se pronunciou.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

PGR4 - Novo Video

O site Teamxbox disponibilizou um novo video de Project Gotham Racing 4. Desta vez temos a oportunidade de ver a pista de Nurburgring coberta de neve.

Time Crisis 4 - Scans e video entrevista

Depois de ontem ter sido anunciado Time Crisis 4 para a PS3, através da revista japonesa Famitsu, hoje chegou a vez de vermos uns scans da revista com boa qualidade. Podem também apreciar uma entrevista em forma de video ao produtor do jogo onde ele explica um pouco a jogabilidade e a funcionalidade da nova pistola GunCon 3.



Entrevista

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Demo de Project Sylpheed no Marketplace

A partir do dia de hoje está disponivel no serviço Marketplace da X360, a demo de Project Sylpheed. O jogo está a ser desenvolvido exclusivamente para a consola da Microsoft. Fiquem com um trailer.

Making of Stranglehold

Fiquem com o video do making of de um dos jogos que promete fazer furor neste Verão.


Ninja Gaiden Sigma - Os primeiros 10 minutos

O site Gamersyde desta vez tem um video dos primeiros 10 minutos de Ninja Gaiden Sigma. Como o primeiro nivel é igual ao da demo da Playstation Network, o site francês decidiu colocar os primeiros 10 minutos do segundo nivel.

Zelda : Phantom Hourglass - Anuncio TV

A Nintendo difundiu hoje um novo spot publicitário de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, para a Nintendo DS. Se tudo correr bem o jogo será lançado em território nipónico no dia 23 de Junho.

Ace Combat 6 - Primeiro Trailer

A Namco-Bandai decidiu soltar as amarras e lançou hoje o primeiro trailer de Ace Combat 6. O jogo em principio será lançado exclusivamente na X360 temporáriamente, o que poderá querer dizer que num futuro próximo haja uma versão PS3.

Team Ninja criará mais jogos para a PS3


Yosuke Hayashi, director de Ninja Gaiden Sigma, numa entrevista concedida ao site Eurogamer, defendeu com unhas e dentes a PlayStation 3, confirmando que a Team Ninja irá certamente desenvolver mais jogos para a consola da Sony.

The Darkness - Video de execuções sangrentas

É mais um video "gore" do The Darkness que a 2K Games disponibilizou.


The Darkness estará disponivel no final deste mês para a X360 e PS3. Infelismente a demo não estará disponivel antes do lançamento do jogo.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Haze - Diário de um produtor - Episódio 1 -Video

No site oficial de Haze já é possivel termos acesso ao primeiro episódio do diário do produtor do jogo, David Doak. Neste episódio Doak dá-nos novos detalhes do jogo, assim dá-nos a oportunidade de ver novas imagens.

Eternal Sonata - Os primeiros 10 minutos

É mais um video com os primeiros dez minutos de jogo. Desta vez temos a oportunidade de ver a introdução de Eternal Sonata, um RPG da Namco-Bandai, desenvolvido exclusivamente para a X360.

Time Crisis 4 na PS3

A revista Famitsu noticia que Time Crisis 4 vai ser lançado na PS3. O jogo é uma recriação das máquinas arcadas, no entanto a NAMCO promete um modo FPS para a versão caseira PS3, dando assim alguma utilidade ao sitck analógico da nova pistola Guncon 3. O jogo estará disponivel no final deste ano no Japão e Estados Unidos.

Soul Calibur Legends - Scan Famitsu

Enquanto que os possuidores de uma X360 e uma PS3 terão o previlégio de jogar ao quarto jogo da saga Soul Calibur, os que têm uma Wii receberão exclusivamente um Soul Calibur totalmente diferente. Soul Calibur Legends será um jogo de acção com algumas pitadas de aventura, onde ao longo do jogo iremos defrontar alguns dos personagens já conhecidos dos jogos anteriores. Fiquem com o scan.

The Agency - Video Entrevista

Depois de Matt Wilson, produtor de The Agency, ter mostrado ao mundo o novo MMO para PS3 e PC, chegou a vez de ser entrevistado pelo site Gametrailers.

Soul Calibur IV - Primeiro trailer

Infelismente neste pequeno trailer não nos é mostrado muita coisa. Apenas algumas imagens dos personagens que farão parte do jogo e o anuncio de 2008 como data provavel de lançamento. O trailer deixa antever também que este jogo só sairá para a X360 e PS3.

Transformers - Video entrevista

Com a proximidade do lançamento de Transformers, começam a chegar trailers e novas imagens do jogo. Desta vez o site Gametrailers conseguiu uma entrevista onde nos é dado mais informações e detalhes acerca do jogo.

terça-feira, 12 de junho de 2007

Prince of Persia Classic - Video análise

Com o lançamento de Prince of Persia Classic marcado para amanhã no serviço Xbox Live Arcade da X360, o site IGN decidiu fazer uma video análise ao jogo.

Capucine - Novo jogo Wii

Capucine é um jogo de aventura/exploração que está a ser desenvolvido por uma equipa de estudantes franceses e ainda não tem editora.

Capucine leva-nos para um universo fantástico onde tudo está morto. Nós controlamos uma menina que através de uma flor (Capucine=Capuchinha em português) dá vida aos elementos do jogo ajudando assim a resolver alguns dos puzzles do jogo. Fiquem com o primeiro video deste jogo.

John Carmack revela novo motor de jogo

Durante o evento Apple World Wide Developer Conference 2007, John Carmack deu a conhecer ao publico o novo motor de jogo denominado de id Tech 5.

Para demonstrar o poderio do novo motor de jogo, Carmack mostrou um jogo bastante parecido com Motorstorm, em que cada pista ocupa cerca de 20 GB só em texturas. Carmack disse também que espera mostrar, durante a próxima E3, mais novidades para PS3, PC, X360 e Mac. Fiquem com o video.

The Darkness - Previsão

Depois de um novo trailer publicado pela 2K Games, chegou a vez do site Gametrailers fazer uma previsão a The Darkness, fiquem com novas imagens do jogo.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

The Darkness - Mais um trailer

A pouco mais de quinze dias do seu lançamento, a 2K Games decidiu lançar mais um trailer macabro de The Darkness.

Ghost Recon Advanced Warfighter 2 na PSP

Fiquem com uma previsão em forma de video, retirado de um programa de televisão, onde nos é mostrado as primeiras imagens jogáveis de Ghost Recon Advanced Warfighter 2 para a PSP.

The Agency é o jogo surpresa

Nestes ultimos dias o site Allgames pôs os fãs da PS3 em alvoroço, depois de informarem que hoje iria ser apresentado ao publico um jogo que deixaria os fãs da PS3 com um sorriso nos lábios. Foi até mais longe ao dizer que seria um jogo que só os possuidores de uma X360 poderiam sonhar. Hoje chegou a confirmação, desse mesmo site, que o jogo em questão é o The Agency, um jogo de espiões MMO livre das já habituais mensalidades deste tipo de jogos. Fiquem com as primeiras imagens do jogo, e com uma pequena visão do que poderemos encontrar em The Agency, através das palavras do produtor Matt Wilson.

domingo, 10 de junho de 2007

Video do Museu da Nintendo

De 28 de Março a 2 de Abril a Nintendo decidiu mostrar ao publico as suas peças mais antigas, abrindo assim naqueles dias uma espécie de museu numa loja em Osaka, Japão. Cerca de 15 mil pessoas visitaram este museu, onde poderíamos encontrar o inicio da Nintendo com os jogos de cartas, até aos dias de hoje com as consolas portáteis e caseiras. Fiquem com o video.

Assassin´s Creed - Mais uma entrevista a Jade

É dificil ficarmos indiferentes à beleza de Jade Raymond, produtora de Assssin´s Creed. Desta vez a entrevista foi feita pelo site Gamersyde onde Jade revela mais algumas novidades do jogo que será lançado mundialmente no mês de Novembro para X360 e PS3. Fiquem com a video entrevista.
Parte 1


Parte 2