sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Okami na Wii - Entrevista à Ready At Dawn

Depois da confirmação dos rumores de que a Capcom ia lançar Okami para a Nintendo Wii, o pessoal do site IGN teve a oportunidade de entrevistar Didier Malenfant, presidente da Ready At Dawn, que serão os responsáveis pela migração do jogo para a nova consola da Nintendo. Fiquem então com mais alguns detalhes do jogo através da entrevista.

Primeiro trailer de Dark Void

Dark Void foi mais um dos jogos anunciados no Capcom Gamer´s Day. O anuncio deste jogo não teve tanto impacto como os outros uma vez que se trata de um jogo totalmente desconhecido. Dark Void trata-se de um jogo de acção/aventura envolvido num ambiente futurista. O jogo está a ser desenvolvido em Seattle pelo estudio Airtight Games, que tem a particularidade de ter sido fundado pelo ex-vicepresidente da Microsoft, Ed Fries. Por enquanto ainda não há datas nem plataformas especificas para este jogo. Fiquem então com o primeiro trailer.

Lost Planet na PS3 (trailer)

Ao longo do Capcom Gamer´s Day que se está a realizar em Londres, a Capcom divulgou que a PS3 também terá direito à sua versão de Lost Planet. Esta versão incluirá todos os personagens bónus retirados da versão PC, todos os conteúdos que já foram disponibilizados para a X360 e ainda podemos contar com a novidade de modos multijogador online, onde podem jogar até 16 jogadores online simultâneamente. Fiquem com o primeiro trailer do jogo versão PS3.

Okami confirmado na Wii (video)

Em resultado do evento Capcom Gamer's Day que se realizou ontem em Londres, veio a público alguns dos anúncios mais bombásticos da industria de videojogos deste ano. Depois dos sonantes Bionic Commando e Street Fighter 4, chegou a vez de se acabarem os rumores da vinda de Okami para a Nintendo Wii, isto porque o site britânico Eurogamer, confirma que a Capcom anunciou que Okami está de facto a ser desenvolvido para a consola da Nintendo. O site adiantou também que Okami será lançado na Primavera de 2008. Video do anuncio pode ser visto aqui.

Capcom Anuncia Commando 3 (Video)

Segundo o Eurogamer, outras das revelações do Capcom Gamer´s Day de ontem foi o anuncio de Commando 3 para os serviços online Xbox Live Arcade e Playstation Network.

O jogo está ser desenvolvido pelos estudios Backbone Emeryville, e deverá custar 800 Microsoft points (cerca de 10€) no XBLA, e 10 dolares no serviço PSN, quando chegar neste Inverno. Podem ver o video aqui.

Novo video de Turok

Neste video vemos uma das formas de usarmos os dinossauros para nosso proveito. O video dá-nos uma ideia de como chamar a atenção deles para depois atacarem os nossos inimigos. Depois de ter sido muito mal tratado nestes ultimos anos, a Propaganda Games tem a dura missão de voltar a trazer Turok para a ribalta dos videojogos, veremos se conseguirão atingir os seus objectivos. Aqui está o video.

Novos anuncios Super Mario Galaxy

A Nintendo já começou a sua campanha publicitária e começa a torturar-nos com uma explosão de anuncios e videos de Super Mario Galaxy. O jogo deverá ter um lançamento mundial em Novembro. Fiquem com três novos anúncios televisivos.

Novos videos Super Smash Bros

Tal como tínhamos noticiado o evento E for All começou ontem em Los Angeles e já começou a dar os seus frutos. A Nintendo é uma das companhias que está presente no evento e o site Gametrailers publicou vários videos do novíssimo Super Smash Bros Brawl. Nos videos pudemos ver Donkey Kong, Kid Icarus, a Princesa Peach e Kirby em acção. Fiquem de olho nos videos que estão aqui.

Super Mario Galaxy - A orquestra

smgalaxyfly.jpg

A Nintendo publicou há momentos um pequeno video onde nos mostram a orquestra que teve por trás da banda sonora do jogo. Até que enfim a Nintendo deixou de vez os pré-históricos midis e colocou uma boa qualidade sonora num dos seus jogos. No video podemos ouvir um dos temas principais do jogo Super Mario Galaxy, que por sinal está excelente. Video aqui.

Novo video de Mario & Sonic - A esgrima

Este jogo é indiscutivelmente um dos jogos mais apeteciveis pelos nossos visitantes e como tal não podíamos deixar de colocar esta noticia. A Sega publicou hoje mais um novo video de Mario & Sonic At The Olympics onde nos mostram um pouco a modalidade de esgrima. Através do video ficamos também a saber um pouco de como funciona o wiimote nesta modalidade. Marquem nos vossos calendários o dia 23 de Novembro. Vejam o novo video.

Novo Video de Uncharted: Drake´s Fortune


O site britânico Games Radar, colocou no ar um novo video de 4 minutos de Uncharted: Drake´s Fortune, onde tentam comprimir os primeiros 60 minutos do jogo. Tenham atenção que o video contém alguns spoilers, mas quem não se importar com isso pode mais uma vez comprovar a qualidade deste jogo. Cliquem aqui para ver o video.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PS3 modelo 40 GB vai chegar aos States


ps3centre.jpg

A Sony Computer Entertainment America anunciou oficialmente o lançamento da Playstation 3 de 40 GB, que suprime a retrocompatibilidade e o leitor de cartões, e oferece duas conecções USB. Para saberem mais detalhes visitem.

Dois novos Making of de Uncharted: Drake´s Fortune

drakesnathan.jpg

A Sony publicou dois novos videos do making of de Uncharted Drake´s Fortune. No primeiro video a equipa da Naughty Dog fala-nos sobre o excelente trabalho que fizeram com a animação facial das personagens do jogo. No segundo video ficamos a conhecer o trabalho minucioso que a equipa de desenvolvimento do jogo teve para criar os belíssimos cenários e todo o ambiente do jogo. Podem encontrar aqui os videos.

Retrospectiva a Bionic Commando

comandobionico.jpg

Felizmente todos os fãs do antigo jogo podem rejubilar de alegria porque a Capcom decidiu desenvolver para PS3, X360 e PC, o jogo do soldado com o braço bionico mais famoso do mundo. Neste video a Gamespot teve a oportunidade de entrevistar um dos membros da Capcom, Nobuyuki Matsushima, que nos fala um pouco sobre a história e desenvolvimento do jogo original. Uma entrevista a não perder.

Novo trailer de Yakuza 3

A Sega revelou hoje um novo trailer de Yakuza 3 para Playstation 3. Este trailer mostra uma longa sequência que permite-nos descobrir as diferentes maneiras de derrotar uma horde de inimigos presentes no ecrã. Vejam o trailer aqui.

Video de Final Fantasy Revenant Wings

A Square-Enix já tinha anunciado que o jogo Final Fantasy XII: Revenant Wings, um RPG de estratégia para a Nintendo DS iria sair na Europa em 2008. Ao clicarem aqui têm acesso a mais informação e a um novo video.

Novo video de Need For Speed Pro Street



A Electronic Arts publicou há breves instantes um novo video de Need For Speed Pro Street. Neste video um dos membros da equipa de desenvolvimento do jogo, fala-nos sobre a personalização do nosso carro. Saibam mais aqui, inclui também um novo video.

Capcom anuncia o regresso de Bionic Commando (VIDEO)

A Capcom anunciou há poucas horas atrás o regresso de um dos grandes clássicos das 8 bits. Falamos de Bionic Commando. Para mais informações cliquem aqui, onde poderão também ver uma entrevista com o produtor do jogo e um espectacular trailer.

Mega bomba CAPCOM - Vem aí Street Fighter 4!!!

Street_Fighter_Logo.png

O site britânico GamesRadar está a fazer a cobertura do evento Capcom's Gamer Day que se está a realizar na cidade de Londres. O mesmo pôde apurar que um dos grandes clássicos da produtora nipónica está de volta, falamos da sequela de um dos jogos mais carismáticos de sempre, Street Fighter 4. Vejam o primeiro trailer e mais informações aqui.