sábado, 7 de julho de 2007

Ninja Gaiden Sigma - Video Análise

O site Gametrailers publicou uma análise em forma de video a Ninja Gaiden Sigma, jogo exclusivo PS3. A análise vem mesmo a calhar para aqueles que estão indecisos na compra deste jogo. Ninja Gaiden Sigma foi lançado ontem no mercado europeu.


Metal Gear - trailer comemorativo dos 20 anos

Como já foi dito aqui, a saga Metal Gear faz 20 anos. Para comemorar esses 20 anos a equipa de Kojima, no dia 24 de Julho, promete mostrar ao publico uma demo do seu mais recente Metal Gear. Para abrir o apetite fiquem com o trailer de comemorativo dos 20 anos.


Revelados os primeiros carros de Need For Speed: ProStreet

needforspeedprostreet.jpg

A Electronic Arts acabou de confirmar, de forma oficial, os primeiros carros que irão estar em Need for Speed: ProStreet. Os primeiros carros revelados são, o Nissan GT-R PROTO, Plymouth Hemi Cuda, Mazda RX-7, Mitsubishi Eclipse, Audi S4, Toyota Corolla GTS AE86, Mitsubishi Lancer EVOLUTION IX MR-edition, Volkswagen Golf GTI e o BMW M3. Espera-se que este novo Need for Speed , seja lançado em todas as plataformas em Novembro.

Trailer de Final Fantasy XII: Zodiac Job System

Fiquem com o trailer japonês da nova versão de Final Fantasy XII. Em Final Fantasy XII : International Zodiac Job System teremos acesso a novos acessórios, armas e habilidades, assim como seremos brindados com um DVD de bónus. Por enquanto a Square-Enix ainda não revelou datas para este exclusivo PS2. Fiquem então com o trailer.


sexta-feira, 6 de julho de 2007

Playstation Store oferece conteúdos da E3

ps3_playstation_network.jpg

Tal como já foi anunciado por parte da Microsoft, a Sony também irá apresentar no seu serviço onlone, Playstation Store, todos os conteúdos relativos a jogos que serão mostrados na E3. No entanto a Sony ainda não revelou que tipo de conteúdos estarão disponiveis. Entretanto já está confirmado de que a conferência de imprensa da Sony na E3, estará mais tarde disponivel para download. Vamos ver se temos acesso a novas demos.

Demo de Ace Combat 6 na próxima semana

ace6demo.jpg

São boas noticias para todos aqueles que possuem uma X360. A Namco-Bandai confirmou que para a próxima semana estará disponivel no serviço online Xbox Live, a demo de Ace Combat 6: Fires of Liberation. A demo será a mesma que a Namco-Bandai irá apresentar nesta E3. Tanto os utilizadores que usufruam da modalidade Silver, como os que possuam a Gold, serão presenteados com a demo no mesmo dia.

Primeiro trailer de Turning Point: Fall of Liberty

A Codemasters lançou o primeiro trailer de Turning Point: Fall of Liberty, título que está a ser desenvolvido pela Spark Unlimited, criadores de Call of Duty: Finest Hour. O jogo está a ser trabalhado para PC, X360 e PS3, e tem data de lançamento marcada para o mês de Novembro. Fiquem com o excelente trailer.


Alone in the Dark - Video exclusivo

A revista alemã Computer Bild Spiele tem um video exclusivo do novo Alone In the Dark: Near Death Investigation. No video podemos ver pela primeira vez imagens jogáveis do jogo. Este novo Alone in the Dark é mais um dos jogos que irão ser apresentados na próxima semana durante a E3. O jogo está ser desenvolvido para PS3, X360 e PC.


quinta-feira, 5 de julho de 2007

Assassin´s Creed - Diário 2ª parte

Depois de alguns meses de espera a Ubisoft, em jeito de abrir o apetite para a E3, lá se decidiu a lançar a segunda parte do seu diário de Assassin´s Creed. Mais uma vez este diário é comentado pela produtora Jade Raymond, em que ela nos fala sobre vários aspectos do jogo.


Turok - Video Antevisão

O site alemão Gamepro publicou uma antevisão em forma de video, com novas imagens de Turok. O jogo deverá ser apresentado nesta E3 e será lançado para PS3 e X360.


Todas as X360 têm agora 3 anos de garantia

red_ring_of_death.jpg


A Microsoft anunciou hoje que irá extender a garantia das suas consolas X360. Qualquer gamer que sofrer na pele uma avaria da sua X360, após as famossissimas 3 luzes vermelhas, estará a partir de agora abrangido por uma garantia de 3 anos após a data de compra da sua consola.

Depois de um numero bastante elevado de consolas avariadas, a companhia norte-americana decidiu fazer vários estudos com a finalidade de identificar quais os pontos mais criticos da consola, e prometeu que as novas consolas já vêm com melhoramentos. Como prova de confiança a empresa de Bill Gates, promete uma garantia mais prolongada do que a maioria dos produtos electrónicos. A Microsoft responsabiliza-se em reparar ou substituir qualquer X360 sem quaisquer custos para o cliente, e promete resarcir os clientes que anteriormente pagaram as despesas de reparo. Atenção que esta garantia abrange apenas a tal avaria das 3 luzes vermelhas e está em vigor não só para aqueles que compraram agora a consola, mas também para aqueles que já a compraram na data de lançamento.

Novo Trailer de Black Site: Area 51

Aos poucos as produtoras de jogos vão mostrando uma pontinha do véu do que têm para nos mostrar durante esta E3. Foi o que se passou com a Midway ao disponiblizar o novo trailer de BlackSite: Area 51, o novo FPS que estão a desenvolver para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Este trailer será mostrado durante a E3.


Fracture - Entrevista em forma de video

O site Gamespot entrevistou David Perkinson, produtor de Fracture, que falou sobre alguns aspectos do novo jogo da LucasArts, que está a ser desenvolvido para a X360 e PS3. O jogo deverá ser lançado só em 2008.


Scans de Pro Evolution Soccer 2008

A edição deste mês da revista britânica PSM3 traz um artigo sobre Pro Evolution Soccer 2008. Reparem nos scans como a revista dá destaque à nossa selecção.


page1.jpg page2.jpg page3.jpg page4.jpg

W Gamestore - Video reportagem

O pessoal da Take it Game, fez uma agradável video reportagem à nova loja de videojogos, W Gamestore, que se encontra bem no centro de Lisboa. Deêm uma olhadela pelo video.



Assassin´s Creed na NDS em Novembro

assassins.jpg


Jade Raymond já se tinha descaído quando disse que poderia estar em desenvolvimento uma versão Nintendo DS de Assassin´s Creed, no entanto parece que os retalhistas adiantaram-se ao anuncio oficial que provavelemtne será feito nesta E3. Segundo a cadeia de lojas norte-americana, EBGames, Assassin´s Creed, versão Nintendo DS, estará disponivel no dia 1 de Novembro nos Estados Unidos.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

The Last Remnant - Primeiro Video

Com um motor de jogo (Unreal Engine 3) que pela primeira vez não foi criado pela Square Enix, The Last Remnant, é uma das grandes apostas da produtora nipónica. O jogo será lançado para PS3 e X360, durante o próximo ano e promete ser um dos mais fortes concorrentes à saga Final Fantasy, saga produzida também pela mesma empresa. Fiquem com o video exclusivo do site IGN.


No More Heroes - Video Antevisão

O canal norte americano, G4TV, fez uma pequena antevisão a No More Heroes, jogo exclusivo para a Nintendo Wii. Fiquem com o video com imagens inéditas, onde o produtor, Suda 51, também dá o ar da sua graça.


segunda-feira, 2 de julho de 2007

Heavenly Sword - Video gameplay com melhor qualidade

Fiquem com um video da gameplay de Heavenly Sword com melhor qualidade. O jogo é um exclusivo PS3 e está agendado para ser lançado em Setembro.

Army of Two - Video Entrevista

Reid Schneider, da Electronic Arts, concedeu uma video entrevista onde fala sobre alguns aspectos de Army of Two. O jogo deverá ser lançado no final do ano para X360 e PS3.

LAIR - Site oficial actualizado

Já está actualizado o site oficial de Lair, jogo exclusivo PS3. Nele teremos acesso a conteúdos como trailers, fotos e filme do making of. Fiquem com um dos novos videos do site.

domingo, 1 de julho de 2007

Fallout 3 - Video Entrevista

O pessoal da Bethesda concedeu ao site Gametrailers uma entrevista em forma de video onde falam de alguns aspectos de Fallout 3. Fiquem com o video.