sábado, 2 de junho de 2007

Folklore - Os primeiros 10 minutos

Mais uma vez o site francês Gamersyde concedeu um video dos primeiros 10 minutos da demo de Folklore para a PS3. O jogo será lançado no Japão ainda durante este mês de Junho enquanto que no ocidente só deverá chegar lá mais para o final do ano.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Lair - Novo trailer

Numa tentativa de captar a atenção do publico japonês, a Factor 5 decidiu mudar o nome do jogo no Japão, passando assim a chamar-se Rise from Lair. Fiquem com o trailer japonês.

The Darkness - Novo Trailer

A 2k lançou um novo trailer de The Darkness. Neste novo video vemos um novo poder do nosso personagem denominado de Dark Hole.



O jogo estará disponivel no final deste mês para a X360 e PS3.

Parabéns Lara Croft !


Para comemorarmos o lançamento do jogo Tomb Raider Anniversary, e os dez anos de Tomb Raider, decidimos colocar uma resma de videos sobre a saga. Nada melhor do que ficarmos a conhecer Toby Gard, criador de Tomb Raider, ficarmos a saber como é que surgiu a ideia de criar uma personagem feminina como Lara Croft, e de como Gard ficou completamente estupefacto com o sucesso do primeiro jogo. Este é apenas a ponta do véu do que poderão ver nos quatro videos abaixo. Dêem uma olhadela, vale a pena.

Video 1


Video 2


Video 3


Video 4

Modelos Lara Croft no aniversário de Tomb Raider

Com a chegada do lançamento do jogo Tomb Raider Anniversary Edition, a EIDOS decidiu juntar todas as modelos, que encarnaram o papel de Lara Croft ao longo dos dez anos da saga, para uma sessão fotográfica. Fiquem com um pequeno video destas maginificas mulheres.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Final Fantasy 7 - Anuncio TV

Estávamos no ano de 1997 quando surgiu um dos jogos mais emblemáticos de sempre. Apesar de algumas criticas, Final Fantasy VII foi um marco na industria dos videojogos e impulsionou as vendas da Psone de uma maneira nunca antes vista. Fiquem com o nostálgico anuncio deste grande jogo.

Halo 3 será apresentado na Holanda


Durante os dias 31 de Julho e 1 de Agosto será apresentado à imprensa europeia Halo 3. A apresentação terá lugar na Holanda, mais precisamente nos arredores de Amesterdão junto a uma zona histórica. Os jornalistas que quiserem poderão participar em sessões de paintball durante o dia, e à noite será feita a apresentação de Halo 3 onde serão dadas novas informações.

Need For Speed : ProStreet Revelado

A Electronic Arts deixou escapar, antes da contagem final, um novo trailer do novo Need For Speed. No video fica desvendado que o nome do jogo será mesmo Need For Speed: ProStreet.


O jogo será lançado neste Outono para todas as plataformas, e irá dar enfase à personalização dos nossos carros, graças à nova tecnologia "Autosculpt" criada pela Electronic Arts, assim como serão bastante detalhados os danos que ocorrerão nas viaturas devido a acidentes criados no calor da acção. Isto promete.

Dewi´s Adventure - Novo trailer

O site oficial de Dewi´s Adventure foi actualizado com um novo trailer do jogo. Dewi´s Adventure é um jogo de acção original que está a ser desenvolvido pela Konami, exclusivamente para a Nintendo Wii. Fiquem com o trailer.

Halo 3 - Scans da revista GamePro

A revista GamePro, na edição deste mês, destaca claramente Halo 3. Fiquem com os scans.





Resident Evil: Umbrella Chronicles - Novo Trailer

Resident Evil: Umbrella Chronicles é o primeiro jogo da saga Resident Evil desenvolvido propositadamente para a Nintendo Wii. Ao contrário dos outros jogos da saga, Umbrella Chronicles é um jogo de acção na primeira pessoa. Ao longo do jogo vamos passar por locais já conhecidos da saga, assim como iremos explorar novas localidades. Infelismente o jogo ainda não tem data de lançamento.

Tomb Raider Anniversary - Video comparativo

Fiquem com um video comparativo entre Tomb Raider Anniversary, da PS2, e o primeiro Tomb Raider que foi lançado na Psone há uma decada atrás.



Tomb Raider Anniversary estará disponivel amanhã para a PS2, e mais tarde será lançado em quase todas as plataformas.

Manhunt 2 - Novo trailer

A Rockstar Games acabou de lançar um novo trailer de Manhunt 2, o jogo será lançado oficialmente no dia 10 de Julho para Wii, PS2 e PSP.

Forza Motorsport 2 - Novos Videos

Ontem foi posto à venda, nos Estados Unidos, um dos jogos mais esperados pelos amantes dos jogos de condução, Forza Motorsport 2. Havia muitas expectativas em torno deste titulo e parece que conseguiram cumpri-las em grande parte. O jogo tem recebido boas notas na imprensa especializada. Para ajudar a amenizar a espera deste jogo, nada melhor do que vermos mais uns videos do mesmo.

Velocidades Furiosas


Ferrari em grande estilo


O poder das derrapagens

Forza Motorsport 2 deverá chegar às lojas europeis no dia 8 de Junho.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Bioshock - Novos scans

A edição de Julho da revista norte-americana EGM, traz um extenso artigo sobre Bioshock, jogo exclusivo para a X360. Fiquem com os scans:



Ubidays - " Making of " do evento

Para finalisar a série de noticias do evento Ubidays, da semana passada, nada melhor do que um pequeno video a mostrar os esforços do pessoal que montou os cenários que fizeram parte do evento.

Road Show Wii em Portugal


Entre os meses de Junho e Outubro, a Concentra, numa forma de dar a conhecer ao publico a nova consola da Nintendo, prepara-se para realizar um Road Show onde irá mostrar as caracteristicas da inovadora Wii, em diversos centros comerciais do nosso país.

Fica então aqui a calendarização para o próximo mês de Junho:

Centro Comercial Colombo : 2 e 3 de Junho

Vasco Gama : 9 e 10 de Junho

Centro Comercial das Amoreiras : 14 e 17 de Junho

CascaiShopping : 30 de Junho e 1 de Julho

Final Fantasy IV - Novo Trailer

É mais um remake de um Final Fantasy para a Nintendo DS. No entanto o jogo irá sofrer algumas alterações em relação à velhinha versão Super Nintendo. O jogo terá um enredo mais elaborado, e Nobuo Uematsu, promete refazer toda a trilha sonora, com o tema principal do jogo a ser cantado. Fiquem com o trailer que foi mostrado na Square Enix Party 2007.

terça-feira, 29 de maio de 2007

Forza 2 - Pinturas Japonesas

Forza Motorsport 2 foi lançado no Japão no dia 24 de Maio e desde então que não param de chegar as pinturas que os jogadores japoneses criaram. Atenção que estas pinturas foram feitas através das ferramentas do jogo. Ou seja, estão ali muitas horas de trabalho em volta do editor de pinturas que vem com o jogo. Fiquem com um video com alguns desses trabalhos espectaculares.

Folklore - Demo confimada na PS3

Folklore (Folk Souls no Japão) foi um dos jogos mais comentados pelos jornalistas, no evento Gamer´s Day realizado pela Sony. O jogo está a ser desenvolvido pela Game Republic que promete trazer um RPG cativante para todos os possuidores de uma PS3. No site oficial japonês a Game Republic dá conhecimento aos internautas, que a demo do jogo estará disponível, através da Store japonesa, já na próxima 6ª feira. Por isso preparem as vossas contas japonesas para descarregar a demo de uma das surpresas deste ano, são só 1019 MB! Entretanto para abrir o apetite porque não verem um video promocional.

Bioshock - Novo video gameplay

Hoje foi lançado na net um novo video de Bioshock. Ao longo pouco mais de 7 minutos, temos a oportunidade de apreciar as grandes potencialidades gráficas deste jogo que promete ser espectacular.


Bioshock é um jogo exclusivo X360 e deverá ser lançado na Europa durante o mês de Agosto. Quem quiser ver o video em toda a sua glória clique neste link, onde serão reconduzidos para o megaupload. São 358MB.

Demo de Hour of Victory amanhã


A Midway anunciou que amanhã estará disponivel, no serviço Marketplace da X360, uma demo de Hour of Victory. O jogo deverá ser lançado no final do próximo mês de Junho.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Gran Turismo 5 - Scans da revista Joypad

Depois de termos dado mais alguns detalhes de Gran Turismo 5, através da revista francesa Joypad, chegou a vez de mostrarmos os scans.









Blue Dragon - Continuação

Depois do site Xboxyde ter mostrado os primeiros 10 minutos de Blue Dragon, eis que eles nos propõem a ver um pouco mais do jogo. Aqui deixo-vos a continuação.

domingo, 27 de maio de 2007

Odin Sphere: Video análise

O site Gametrailers fez uma video análise a Odin Sphere para a PS2. O jogo é um RPG de acção desenvolvido pela Atlus, e foi lançado nos Estados Unidos no dia 22 de Maio. Esperemos que o jogo chegue por cá .

Primeiro podcast português sobre videojogos


A ideia de criar o primeiro podcast português sobre videojogos veio das cabecinhas do pessoal do blog Old School Gamer e de alguns membros que fazem parte do fórum Insert Coin. É claro que os membros que fazem parte deste podcast, a não ser o ShaCa, não são profissionais credenciados, mas são o que nós todos somos, amantes de videojogos.

O 4 Players Podcast retrata o panorama actual da indústria de videojogos, das produtoras de jogos e de eventos que vão sendo realizados ao longo do ano, com opiniões dos membros que fazem parte do mesmo.


Como a equipa não é profissional e como os membros estão a falar directamente dos seus computadores em vários pontos do país, nem sempre a qualidade sonora é a melhor, mas ao longo de cada emissão a qualidade tem tendência a melhorar.

O Podcast será sempre aqui publicitado no lado direito do blogue onde poderão descarregar directamente cada nova emissão clicando na imagem. Para ouvirem o Podcast só necessitam de um leitor de mp3.

Lego Star Wars: Complete Saga - Trailer Oficial

A LucasArts publicou o primeiro trailer de Lego Star Wars: The Complete Saga. Através do jogo poderemos passar por situações baseadas nos seis filmes da série, tudo feito com o humor habitual dos jogos da Lego.


Lego Star Wars: The Complete Saga está a ser desenvolvido para X360, PS3, Wii e Nintendo DS e deverá estar pronto no Outono.