sábado, 9 de junho de 2007

Haze - Novo Video

Neste video temos novas imagens de Haze, jogo que será lançado para PS3 e X360. O jogo está a ser desenvolvido pelos criadores de Timesplitters e promete ser um shooter na primeira pessoa, com uma qualidade acima da média.


Haze deverá sair ainda durante este ano para a PS3, e só mais tarde será lançado para a X360.

Transformers: The Game - Novo trailer

Fiquem com um novo trailer de The Transformes: The Game, o jogo será lançado ainda durante o mês de Julho na PS2, PS3, Nintendo Wii e X360.

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Hitler banido do Xbox Live

Nas ultimas horas surgiu na internet uma sátira à punição da Microsoft a todos aqueles que tinham as suas consolas X360 modificadas vetando-lhes o acesso ao serviço Xbox live. Como grande fã da 2ª Guerra Mundial, não podia ficar indiferente a este video, onde também Hitler foi banido de tal serviço. Vejam o video, e já agora aconselho a verem o filme original A Queda: Hitler e o fim do terceiro Reich.

Demo surpresa no Xbox Live


A Microsoft continua a mimar todos os possuidores de uma X360 que tenham a consola ligada online. Hoje foi a vez de aparecer uma demo surpresa de Overlord. São 891 MB.

Bioshock - Video Entrevista

O site 1Up fez uma video entrevista a Ken Levine, programador da Irrational Games e criador do novo jogo Bioshock. Levine deu mais alguns detalhes acerca do jogo assim como é mostrado no video novas imagens do jogo. Dêm uma vista de olhos.

1ª parte


2ª parte

Forza Motorsport 2 - Video análise

Forza Motorsport 2 será lançado em território europeu durante o dia de hoje e é um exclusivo X360. Por isso nada melhor do que os indecisos verem uma video análise, de um dos jogos mais esperados pelos fãs de simulação automóvel, para se decidirem se vale a pena comprá-lo.

Tomb Raider Anniversary - Video análise

Tomb Raider Anniversary Edition foi lançado a semana passada na Europa para a PS2. O jogo mais tarde será lançado na PSP, e fala-se numa suposta saída do jogo na X360 com os vários niveis a serem descarregados através do serviço Marketplace, no entanto a EIDOS , oficialmente, ainda não confirmou nada. O site Gametrailers fez a review do jogo versão PS2.

Assassin´s Creed lançado em Novembro


A Ubisoft anunciou que o tão aguardado Assassin´s Creed, será lançado, mundialmente, em Novembro para a X360 e PS3.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

MGS4 - Trailer Remasterizado?

A Konami na página oficial de Metal Gear Solid 4 publicou um trailer de MGS4 que foi apresentado na E3 do ano passado. Apesar de toda a internet dizer que o trailer levou com algumas melhorias técnicas, a Konami revelou ao site Games Radar, que trata-se do mesmo trailer que foi apresentado na E3 de 2006. Mais novidades de MGS4 só mesmo na E3 deste ano. Fiquem com um excerto do excelente trailer.

Shadowrun - Video Análise

O site Gametrailers fez a análise a uma das grandes apostas da Microsoft para este ano. Vejam então se Shadowrun consegue superar as expectativas criadas ou se não passa de mais um jogo por entre tantos outros.


Não esquecer que a demo de Shadowrun estará disponivel no serviço Marketplace da X360.

Zelda: Phantom Hourglass - 2 anuncios de Tv e scans

Fiquem com 2 pequenos anuncios televisivos de Zelda: Phantom Hourglass para a Nintendo DS.




O jogo será lançado no Japão no próximo dia 23 de Junho. Fiquem também com 2 scans da revista Famitsu.

Call Of Duty 4 - Novos Scans

A revista Playstation World traz na edição deste mês um artigo sobre Call Of Duty 4. O jogo vai ser lançado tanto para PS3 como X360, e ainda não existem datas de lançamento definidas. Fiquem com os scans.


quarta-feira, 6 de junho de 2007

Kane & Lynch: Dead Men - Novo Trailer

Depois de ter estado muito tempo no segredo dos deuses, a EIDOS lá publicou um novo trailer de Kane & Lynch: Dead Men.


O jogo estará disponivel no final deste ano e será lançado para PS3 e X360.

Harvest Moon na Wii

Para comemorar o lançamento de Harvest Moon na Wii, a Nintendo publicou um novo video do jogo.



Harvest Moon estará nas lojas japonesas a partir de amanhã.

Playstation 3 - "This is Living" Anuncio de TV

É mais um anuncio televisivo bizarro, alusivo ao slogan "This is Living" da PS3.

Fallout 3 na X360 e PS3

A revista norte-americana Game Informer confirma que Fallout 3 está a ser desenvolvido também para PS3 e X360. A revista só estará à venda no dia 16 de Junho, mas o site homónimo deixa escapar que o jogo só deverá estar pronto em 2008. Fiquem com o teaser do jogo.

The Darkness - Novos videos

Com a aproximação da chegada de The Darkness às lojas europeias começam a surgir novos videos do jogo.

Carnificina na Igreja

Metro

The Darkness deverá chegar às lojas europeias no final deste mês e será lançado para PS3 e X360.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Eternal Sonata - Anuncio Televisivo

Este mês promete ser bastante produtivo para quem é apreciador de videojogos no Japão. É mais um jogo que será lançado no proximo dia 14 de Junho no Japão, em exclusivo para a X360.

Folklore - Anúncio Japonês

Depois da demo na Playstation Store japonesa, a Sony publicou o novo anuncio televisivo de Folklore. O jogo deverá ser lançado no dia 21 de Junho no Japão.

Playstation Network - Video Promocional

A Sony publicou um video promocional do serviço Playstation Network da PS3. Fiquem com o video.


segunda-feira, 4 de junho de 2007

Jogos descarregáveis PSone este mês

Enquanto que os japoneses e norte-americanos já conseguiam descarregar jogos PSone e jogá-los na sua PS3 ou PSP, nós europeus ficámos mais uma vez para tráz. No entanto a Sony Computer Entertainment Europe confirmou que este mês isso já será possivel nas consolas europeias.

Segundo a SCEE, este atraso deveu-se ao facto das consolas europeias emularem os jogos da PS2 e Psone por software, em vez de ser por hardware como fazem as usas congéneres asiaticas e americanas.

Infelismente o braço europeu da companhia nipónica não deu mais detalhes no que toca a preços.

Heavenly Sword - Novo Video

Neste novo video Nina Kristensen, da Ninja Theory, dá a conhecer um pouco melhor os golpes especiais e as combinações de Nariko, em Heavenly Sword. Nina deixa escapar que a nossa deusa tem também a habilidade de arremesar, contra os nossos inimigos, qualquer objecto que faça parte do cenário. Vejam o video de um dos jogos mais esperados para a PS3.

Fifa na Nintendo Wii

A revista norte-americana Nintendo Power traz um artigo sobre FIFA 2008 para a Nintendo Wii. Onde nos revelam um pouco das novidades e diferenças deste Fifa versão Wii em relação às outras versões.

Ninja Gaiden Sigma - Anuncio Japonês

Ninja Gaiden Sigma deverá ver a luz do dia em territória europeu no dia 29 de Junho. Enquanto isso os japoneses no próximo dia 14 de Junho já poderão jogar a este exclusivo PS3. Fiquem com um anuncio televisivo.

domingo, 3 de junho de 2007

Fifa 2008 - Mais pormenores

Através do portal norte-americano IGN, chegam-nos as primeiras informações de FIFA 08. O jogo será composto por : 30 ligas diferentes, 620 equipas e mais de 15.000 jogadores. Nenhum outro jogo na história da Electronic Arts teve uma base de dados e conteúdos tão grande incluindo os jogos que não são de futebol. Um dos modos onde se destaca este FIFA 08 pelos demais da concorrênci,a é o novo modo "Be a pro". Basicamente consiste em controlar apenas um só jogador durante toda a partida. A camera seguirá exclusivamente o nosso futebolista com zooms calculados que nos darão uma melhor visão de jogo. A sensação segundo parece, será a de estarmos a jogar um jogo na 3ª pessoa num campo de futebol. Poderemos escolher qualquer posição dentro da nossa equipa e se, por exemplo, nos aborrecer-mos de ser o guarda-redes, podemos mudar a qualquer momento para outro jogador de outra posição.


Durante a partida também irá aparecer no ecrã diversos avisos a alertarem-nos para situações como a de fora de jogo e outras situações habituais num jogo de futebol.

Os restantes modos de jogo serão os habituais dos anteriores jogos, no entanto haverá um novo modo na X360 e PS3, denominado de "Interactive League". Onde teremos a oportunidade de escolher a nossa equipa favorita e quando essa equipa for jogar na vida real, temos a possibilidade de jogar também no jogo. A EA irá recolher todas as vitórias e derrotas dessas equipas e depois declara um vencedor. A nivel da jogabilidade destaca-se as melhorias implementadas no sistema de remate, que agora inclui um medidor dinâmico que aparece no ecrã , no qual poderemos controlar a força e precisão dos nossos remates. Elementos como a altura da bola, o estado do terreno, ou se o nosso jogador se encontrava a correr durante a altura do remate, também irão influenciar na qualidade do mesmo. Gráficamente o jogo move-se a uns estáveis 60 fps e contará com um sistema de animação remodelado.

A Electronic Arts promete fazer forte concorrência a Pro Evolution Soccer.

Lair - Introdução

O site norte-americano IGN deu a conhecer aos seus visitantes a musica de introdução de Lair para a PS3. Fiquem com um excerto do video.


Sony revela novo jogo exclusivo

A Sony Online Entertainment revela, através da revista PSM, a sua nova aposta no mercado competitivo dos MMO com o jogo The Agency.

O jogo será um exclusivo PlayStation 3 que nos propõe a experimentar a vida de um agente secreto de elite. The Agency é inspirado em filmes como James Bond, e a Sony promete trazer um jogo cheio de acção, aventura, intriga, traições e todos os elementos básicos que constituem qualquer aventura de espiões.

O jogo ainda está numa fase embrionária de desenvolvimento, como tal, ainda não existem datas de lançamento . Fiquem com o scan.