segunda-feira, 9 de julho de 2007

Novo projecto em mãos - Super Blogue de Videojogos


Como já devem ter reparado nestes ultimos dias não tenho andado tão activo como é costume. Alguns poderiam pensar que estaria de férias, mas não. Este vosso amigo vai de malas e bagagens para um novo projecto, um projecto com cerca de 20 membros que tem o nome de ENE3.

O ENE3 será uma espécie de blogue/site que fala sobre videojogos, será um blogue mais completo do que este. Afinal somos vinte pessoas e não uma ou duas. Espera-se que tenhamos antevisões, artigos especiais, análises e noticias em primeira mão. Se gostaram de passar por cá, de certeza que gostarão de passar pelo blogue, afinal de contas eu no blogue faço parte da equipa de noticias e farei os possiveis por ter tudo em primeira mão, tal como já acontecia aqui.

O blogue ainda está numa versão beta e deverá levar brevemente com um redesign, mas a equipa promete não descansar, e estamos já a trabalhar para vos dar todas as noticias referentes a esta E3. Passem pelo ENE3 não se vão arrepender.

Quero também agradecer aos visitantes assiduos deste blogue e ao apoio que me deram. Mesmo não me conhecendo de lado nenhum, o numero de visitantes foi espectacular. Houve dias de receber mais de mil visitas por dia.
UM GRANDE OBRIGADO A TODOS VÓS!

domingo, 8 de julho de 2007

Heavenly Sword no Telejornal da RTP 1

A emissão de hoje do Telejornal da RTP 1, fez uma pequena reportagem onde, Helder Marques de Sousa, jornalista da RTP, foi à apresentação de Heavenly Sword em Londres. Fiquem com o video.


PS2 ainda mais pequena

playstation_2_silver.jpg

O jornal japonês Nikkei Businness Daily, informa que o novo modelo SCPH-79000, da PS2, incorpora uma redução no seu peso de 300 gramas, passando dos 900 gramas originais para os 600. O transformador de corrente também passou de 350 para 250 gramas. Isto foi conseguido através de uma redução no tamanho de alguns dos componentes da consola, o que também provocou uma redução nos custos de produção. O novo modelo já está a ser distribuido pela Sony e ao que tudo indica, visualmente, este modelo é igual aos modelos anteriores.