quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Super Mario Galaxy na Sic

O canal televisivo português SiC colocou no domingo uma pequena reportagem alusiva ao jogo Super Mario Galaxy. Na rubrica "Futuro Hoje" do "Jornal de Noticias" do respectivo canal, podemos ver a promoção que Buzz Aldrin, o segundo homem que pisou a Lua, fez ao jogo, assim como uma pequena descrição do reporter acerca das caracteristicas de Super Mario Galaxy. Vejam a reportagem aqui.

SOUL CALIBUR LEGENDS - SPOT TV

Este mês de Novembro está recheado de excelentes lançamentos, principalmente no mercado norte-americano, uma vez que este Soul Calibur Legends estará à venda no próximo dia 23 deste mês e promete ser mais um excelente jogo para a Nintendo Wii. Passem por aqui para ver o spot televisivo.

Uncharted spot televisivo

Uncharted: Drake´s Fortune já está à venda nas lojas norte-americanas, este jogo é uma das grandes apostas da Sony para este Natal por isso não espanta nada que já ande por aí o primeiro spot televisivo do jogo. Nós europeus vamos ter de aguardar até ao final da primeira semana de Dezembro. Podem ver o spot aqui.

Dois comerciais World of Warcraft

A Blizzard acabou de publicar dois novos spots com dois nomes bastantes conhecidos do mundo do cinema e televisão, falamos do mitico Mr. T e de William Shatner (Star Trek). Enquanto que Mr. T joga como um Night Elf Warrior, William Shatner encarna um Tauren Shaman. Vejam estes dois divertidos comerciais aqui.

Uncharted censurado no Japão

Tal como já tinham feito com Resistance: Fall of Man, a versão japonesa de Uncharted Drake´s Fortune foi censurada onde retiraram o sangue proveniente dos combates. Ou seja, quando o jogo é jogado numa PS3 japonesa, reparamos que quando os inimigos são atingidos eles não sangram. Podemos adiantar de que se trata de uma espécie de bloqueio relativo ao hardware, uma vez que qualquer que seja a versão do jogo, o sangue é sempre retirado do jogo. Vejam o video aqui.

Novo trailer de Lost Odyssey

A Microsoft há uns dias atrás realizou um evento com o fim de dar a conhecer ao publico japonês a sua grande aposta para este Natal, falamos de Lost Odyssey. Ao longo do evento foi mostrado um novo trailer do jogo, e foi relembrado de que o já se encontra na fase de produção para ser vendido em grandes quantidades. Os japoneses podem contar com Lost Odyssey já no dia 6 de Dezembro, enquanto que nós europeus só podemos meter as mãos neste épico no próximo mês de Fevereiro. Vejam o excelente trailer aqui.

Haze - Nova entrevista com o director

Depois da Ubisoft ver a versão PS3 de Haze envolta em incertezas no que respeita ao seu lançamento ainda este ano, decidiram colocar online uma entrevista com Dave Doake, director da Free Radical, onde ele fala um pouco sobre a história do jogo e nos indica as caracteristicas que diferenciam este FPS dos demais. Podem ver o video aqui.

Naruto - Pack com vozes japonesas disponivel

O pacote com vozes japonesas para o jogo Naruto: Rise of a Ninja já está disponivel no serviço Marketplace da Xbox 360. Por apenas 60 MB finalmente conseguimos captar toda a atmosfera do jogo com um excelente trabalho realizado com as vozes japonesas. Podem ver o video aqui, já com as vozes em japonês, cortesia do pessoal da Gamersyde.

4 videos Making of de Ratchet and Clank

Ratchet and Clank: Tools of Desctruction é provavelmente um dos melhores jogos para a PS3. Hoje temos para vocês quatro videos onde a Insomniac nos dá alguns detalhes de como foi desenvolvido o jogo. Podem vê-los aqui.

Uncharted Making of em português

Uma das grandes actualizações do serviço Playstation Store europeia de hoje, não foi nenhuma demo - até porque quem tem conta norte-americana já pôde apreciar Stranglehold - mas sim um video do making of de Uncharted: Drake´s Fortune entitulado de "Um ambiente cheio de vida". Neste video Bruce Straley da Naughty Dog, fala-nos sobre a criação e desenvolvimento dos cenários, e como a equipa conseguiu desenvolver um motor de jogo onde tudo parece ter vida.

Vejam o video em português aqui.

Tema de Halo em Guitar Hero 3

Para celebrar esta época festiva a Activision e a Microsoft decidiram dar uma prenda ao fãs, e disponibilizar gratuitamente a versão mix do tema Halo (MJOLNIR Mix) exclusivamente para a versão Xbox 360 do título Guitar Hero III: Legends of Rock.

Podem aceder aos detalhes do tema e a press release, através daqui.

Crysis será uma trilogia

Depois de muitos o que já jogaram e acabaram o jogo terem criticado o final abrupto do jogo, Cevat Yerli, CEO da Crytek, revelou que este shooter será apenas o inicio de uma franchise que será na verdade uma trilogia.

Num pequeno questionário conduzido por Roy Taylor, vice-presidente da NVIDIA, foi questionado a Yerli se o fim foi cortado abruptamente devido a problemas relacionados com compromissos com as datas de lançamento.

Vejam o resto da entrevista aqui.