sábado, 30 de junho de 2007

Kane & Lynch : novo video de gameplay

É mais um video exclusivo do site francês Jeuxvideo. Kane & Lynch: Dead Men será lançado no final do ano para X360, PS3 e PC. Vejam o video, o jogo promete.

Contra IV revelado - Video

Depois de se falar no regresso de Contra, com Contra IV na Nintendo DS, o site norte - americano, 1Up, mostrou pela primeira vez imagens jogáveis do jogo. Fiquem com o video.


Novo Video de Heavenly Sword

Hoje foi divulgado na net um novo video de Heavenly Sword, jogo exclusivo PS3. No video temos acesso a novas imagens do jogo, onde vemos que Nariko controlará uma grande variedade de armas, que vão desde armas de fogo até vários tipos de espadas. Foi também divulgado que haverá uma segunda personagem jogável de seu nome Kai. Heavenly Sword deverá ser uma das estrelas da Sony para esta E3. Fiquem com o video.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Explosão de Videos de jogos PS3

Vindos do nada chegou-nos, através do site francês, Jeuxvideo, uma explosão de videos de jogos PS3. Dêem uma olhadela, vale a pena.

Heavenly Sword

Uncharted Drake´s Fortune

Lair

GT HD Le Mans

GTA 4 - Novo trailer

A internet parou quando a Rockstar há minutos atrás publicou no seu site e no Yahoo!, um novo trailer de GTA IV. Como é sabido o jogo deverá ser lançado em Outubro para a PS3 e X360.


Para quem tem uma X360, também poderá disfrutar do trailer através do serviço online Xbox Live.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Blue Dragon - Antevisão

O site Gametrailers fez uma antevisão ao jogo Blue Dragon, versão norte-americana. O jogo deverá estar disponivel na Europa durante o mês de Agosto. Fiquem com o video.

Vigésimo aniversário de FF festejado nos USA

Ontem à noite foi realizado um evento em São Francisco, com o intuito de celebrar o vigésimo aniversário da saga Final Fantasy. Fiquem com um video.

Novo canal de jogos na Wii - Wii Software


Depois de tantos rumores a Nintendo lá oficializou um novo canal na Wii, o WiiWare ou Wii Software, que é como será conhecido na Europa. Neste novo canal temos a possibilidade de adquirir online jogos originais a pensar especificamente na Wii. Tudo muito ao estilo do que se faz no serviço Xbox Live Arcade, da X360, ou no serviço online Playstation Network, da PS3.

A Nintendo pensa incentivar as pequenas software houses a criarem jogos para este novo serviço, tal como as produtoras de maior porte. Um dos primeiros jogos a serem desenvolvidos para este novo canal é o Impossible Mission. Vamos ver se os 512 MB de memóia flash são suficientes, ou se a Nintendo anuncia um novo acessório já nesta E3.

O Wii Software estará disponivel a partir do próximo ano.

Haze - Video Entrevista

A revista e site sueco Gamereactor, publicou há um par de dias uma nova video entrevista feita ao produtor de Haze, Dave Doake, durante o evento Ubidays. Doake nesta entrevista explica-nos um pouco o que são Manttel e Nectar. O jogo como já é sabido será lançado primeiro na PS3 e só depois na X360 e PC.

Lair - Chuva de Videos

A Sony publicou hoje cerca de 9 videos de Lair. Alguns dos videos já são antigos e para não sobrecarregar o blog decidi publicar apenas alguns deles.

Video 1


Video 2


Video 3


Video 4


Video 5

Naruto: Clash of Ninja Revolution - Video Gameplay

Naruto: Clash of Ninja Revolution é um jogo exclusivo da Nintendo Wii e será lançado nos Estados Unidos neste Outono.

terça-feira, 26 de junho de 2007

The Darkness - Mais uma análise em forma de video

Pela primeira vez no blogue posto duas video análises, a primeira foi do site IGN, a segunda é do site Gametrailers, que sinceramente parece-me ser o melhor site para este tipo de análises.

The Eye of Judgement - Novo Trailer

A página oficial de The Eye of Judgement dá-nos a conhcer novos detalhes, imagens e um novo trailer deste jogo de cartas em 3D para a PS3. O jogo irá permitir jogar em modo versus tanto em modo offline como em modo online com as tão conhecidas cartas da Hasbro, The Wizards of The Coast. O maço inicial de cartas será composto por 30 cartas , no entanto a Sony promete mais tarde distribuir mais, confirmando que haverá pelo menos mais de uma centena de cartas com vários tipos de monstros. Mais pormenores serão daods possivelmente nest E3.

My Summer Holiday 3 - Video de Gameplay

My Summer Holiday 3 é um jogo perfeito para o mercado japonês. O jogo é uma mistura de aventura com exploração, onde também temos a oportunidade de jogar a vários mini-jogos de Verão, tudo com um ar bastante japonês.


My Summer Holiday 3 será lançado no próximo dia 5 de Julho no Japão.

The Darkness - Video Análise

The Darkness foi lançado hoje nos Estados Unidos e nada melhor do que ficarmos com uma análise em forma de video através do site norte-americano IGN. O jogo será lançado no mercado europeu no próximo dia 29 de Junho na X360, em relação à versão PS3, essa sofreu um atraso de cerca de um mês.

God Of War: Chains of Olympus usa toda a potencia da PSP


Ainda há pouco tempo a Sony confirmou que irá aumentar a velocidade da PSP com a nova actualização de firmware e já começam a sair os primeiros detalhes sobre titulos que querem aproveitar esta actualização. É o caso da Ready at Dawn que já confirmou que pretende usar esta nova velocidade de processamento para melhorar God Of War na PSP. A equipa de produção diz que não irá haver melhorias no que respeita aos gráficos, uma vez que estão satisfeitos com o que já criaram, mas que o jogo irá ser bastante mais fluido do que o que foi apresentado há uns tempos atrás.

Nicole Kidman e anuncio More Brain Training

Ontem tinhamos revelado que a Nintendo apostou na imagem de Nicole Kidman para publicitar a Nintendo DS e o jogo More Brain Training. Hoje temos o anuncio televisivo que passará por toda a Europa. O jogo estará disponivel a partir do próximo dia 29 de Junho.

Sony planeia evento Killzone 2


A Sony tal, como todas as grandes produtoras de jogos, planeia realizar um evento na E3 para mostrar todas as suas novidades. No entanto irá haver um evento à parte, exclusivamente, para mostrar algo de Killzone 2. O evento vai-se realizar logo após a conferência da Microsoft, onde os assistentes poderão jogar pela primeira vez ao jogo. O evento terá a duração de duas horas e meia e só terão acesso aqueles que receberem convite. Isto promete.

Wipeout HD lançado antes do final do ano


Já era de dominio publico que a Sony Studios Liverpool estava a desenvolver Wipeout Pulse para a PSP, também já aqui falámos que em Agosto serão reveladas mais novidades em relação a uma versão PS3. No entanto ao que tudo indica está a ser desenvolvido uma versão, em alta definição, das pistas da versão PSP, e que poderão ser descarregadas através do serviço online Playstation Network, onde poderemos disfrutar do jogo na nossa PS3. Esta nova versão HD estará disponivel ainda antes do final deste ano.

Crash of The Titans - Video Gameplay

Depois de uma passagem despercebida na Universal Studios, a Radical Entertainment tenta criar um jogo que volte a trazer Crash para a ribalta. O jogo está a ser desenvolvido para todas as plataformas do mercado e ainda não tem data de lançamento.

Final Fantasy II - Video de Introdução

A Square Enix gosta de espremer os seus Final Fantasy´s até à ultima gota, e foi o que fez ao desenvolver o remake de Final Fantasy II para a PSP. O jogo estará disponivel nos Estados Unidos no dia 16 de Julho. Fiquem com o video da introdução.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ace Combat 6: Fires of Liberation - Video in-game

Fiquem com o primeiro video in-game de Ace Combat 6: Fires of Liberation. O jogo é um exclusivo temporário X360.

Nicole Kidman dá a cara pela Nintendo


Já não bastava o sucesso estrondoso que a Nintendo DS tem tido no mundo inteiro, a Nintendo América apostou agora na Nicole Kidman para fazer campanha publicitária. Nicole Kidman diz ser também fã da consola e que gosta de jogar Brain Training para manter a sua mente jovem. Sinceramente acho que na minha opinião foi uma excelente escolha da Nintendo, a actriz é estupidamente bela.

Metroid Prime 3 - Novos Scans

Os scans são da revista Play, neles podemos ver Samus com um novo fato e novas áreas do jogo Metroid Prime 3: Corruption.


PSP a todo o gás

Ok é oficial, a Sony já confirmou que na próxima actualização de firmware a frequência do relógio da CPU da PSP, será aumentado para o seu máximo. A Sony confirma também que já existem produtoras a desenvolver jogos com esta nova actualização, prometendo que num futuro próximo iremos ver jogos com uma melhoria gráfica assinalável. No entanto ainda não se sabe se este aumento de velocidade afectará a duração da bateria da consola.

domingo, 24 de junho de 2007

The Darkness - Os primeiros minutos

O jogo estará disponivel na próxima semana nos Estados Unidos, enquanto que em relação à versão europeia (da PS3) teremos que esperar até ao final do próximo mês de Julho. Para suportar a espera, ou até mesmo para se decidirem se o vão comprar, porque não verem um video com os primeiros minutos do jogo.
Video 1


Video 2

Hot Shots Golf 5 - Video promocional

Hot Shots Golf 5 é um dos grandes jogos a serem lançados neste Verão no Japão. A Sony espera conseguir relançar a PS3 no mercado nipónico através de pacotes especiais com este jogo. Infelismente ainda não surgiram muitos dados acerca do mesmo, a produtora nipónica promete dar mais detalhes nesta E3. Fiquem com um video promocional.