sábado, 26 de maio de 2007

Fifa 2008 - Scans

A revista francesa PSM3 destaca na edição deste mês um artigo sobre FIFA 2008 para a PS3, PS2 e PSP. Segundo a revista, FIFA 2008 promete ser um jogo com grande qualidade, capaz de rivalizar com os mais fortes concorrentes. Fiquem com os scans:



FIFA 2008 como já vem sendo habitual está a ser desenvolvido para todas as plataformas do mercado e será lançado em Outubro.

Novas imagens de Neeed For Speed Pro Street

Hoje apareceream na net novas imagens do novo Need For Speed em forma de scans. Infelismente não existem mais dados acerca deste jogo, apenas se sabe que Need For Speed Pro Street Pro está a ser desenvolvido para a PS3 e X360.



Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena - Novo video

Depois de ter sido feito o anuncio do remake de Chronicles of Riddick , jogo que obteve grande destaque na Xbox, não pelo seu numero de vendas mas pela sua qualidade, a Starbreeze revelou hoje um novo video do jogo que está a ser desenvolvido para a PS3 e X360.

Haze - Novo Video Gameplay


Apesar do evento já ter acabado a alguns dias, ainda vão aparecendo videos de jogos que foram apresentados. É o caso de Haze, um FPS a ser desenvolvido pelos conhecidos estudios, Free Radicals, e que será um exclusivo temporário PS3 durante o ano de 2007.

Forza 2 - Os primeiros 10 minutos

Mais uma vez o site francês Xboxyde predispôs-se a colocar um video de um jogo a ser jogado. Desta vez temos a oportunidade de ver os primeiros 10 minutos de Forza Motorsport 2.


Forza Motorsport 2 é um exclusivo X360 e deverá chegar às lojas europeias em Junho.

Ninja Gaiden Sigma - 2 Videos

Com a aproximação da data de lançamento de Ninja Gaiden Sigma, para a Playstation 3, começam a chegar cada vez mais novidades sobre o jogo. Desta vez temos a oportunidade de ver dois novos niveis do jogo através de dois videos.

Burning Village

Water Fight

Ninja Gaiden Sigma deverá chegar ao mercado europeu em Julho.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

E3 Media & Business Summit - As conferências e os horários


A grande feira das feiras, o grande evento dos eventos chamava-se, e chama-se E3. O evento este ano mudou um pouco, tornou-se um pouco mais selectivo. Um evento que punha lá dentro cerca de 80 mil pessoas em 3 dias, agora espera-se que estejam apenas 3 a 4 mil pessoas devidamente credenciadas. O evento irá realizar-se de 10 a 12 de Julho em Santa Mónica, Estados Unidos. Apesar de haver menos pessoas a assistirem às novidades, este evento, para as grandes produtoras de jogos, continua a ser importante e continua a ser uma oportunidade para mostrarem novidades.


As três grandes (Sony, Microsoft e Nintendo) vão lá estar e contem com alguns trunfos na manga para, dara uma reviravolta em termos de numeros de vendas, ou para se tornarem vencedores cada vez mais sólidos. Deixo-vos então o calendário das conferências:


Terça-feira 10 de Julho
4:30 hora de Lisboa - Microsoft Press Event

Quarta-feira 11 de Julho
16:30 hora de Lisboa - Nintendo Press Conference
19:30 hora de Lisboa - Sony Computer Entertainment Press Conference
22:00 hora de Lisboa - EA Press Conference
23:25 hora de Lisboa - Activision Press Conference
00:30 hora de Lisboa - Midway Press Conference
01:45 hora de Lisboa - Konami Press Conference

Quinta-feira 12 de Julho
16:30 hora de Lisboa - Take Two Interactive Press Conference
17:15 hora de Lisboa - THQ Press Conference
18:30 hora de Lisboa - Ubisoft Press Conference
21:30 hora de Lisboa - Namco Bandai Press Conference
23:30 hora de Lisboa - Disney Interactive Press Conference

Final Fantasy Cristal Bearers - Trailer Oficial

Final Fantasy: Cristal Bearers deverá ser um dos RPG´s mais falados desde o evento Square Enix Party 2007, talvez porque o jogo teve um grande secretismo. Fiquem com o trailer.

Blue Dragon - Os primeiros 10 minutos

O site francês Xboxyde tem um novo video com cerca de 10 minutos, do fantástico RPG Blue Dragon. A versão jogada é a japonesa, mas eles puseram as legendas em inglês para podermos ter uma ideia melhor do que o que se passa no inicio do jogo.

Eternal Sonata - Novo Trailer


A Namco actualizou a página oficial de Eternal Sonata com um novo trailer. O trailer não mostra nada de novo, mas tem uma nova música que por si só já vale a pena vê-lo.


Prince of Persia Classic - 2 videos gameplay

Como anteriormente tínhamos falado Prince of Persia estará disponivel no serviço Xbox Live Arcade, da Xbox 360, a partir do próximo mês de Julho. Na minha opinião o remake está com uma excelente qualidade e isso pode ser comprovado através destes dois videos.

Video 1


Video 2

Mario Strikers Charged - Video Gameplay



Neste video Mike Inglehast, director do jogo, mostra-nos como se joga uma partida de Mario Striker´s Charged online.


Brain Age 2 - Trailer



Nintendo Media Summit - Video



O site Gametrailers mostra-nos alguns dos melhores jogos do evento, incluindo imagens de Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy.


Mario Strikers Charged - Trailer



Mario Party 8 - Commercial



Pokemon Battle Revolution - Comercial




Big Brain Academy: Wii Degree - Trailer



Acabou-se o embargo do evento Nintendo Media Summit e começam a chegar novas imagens, em forma de anuncios televisivos, de alguns dos jogos que foram apresentados.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Zelda: Phantom Hourglass - Scans

Mais uma vez a revista Famitsu publica um artigo sobre Zelda: Phantom Hourglass para a Nintendo DS. Fiquem com os scans.

Fable 2 : Diário parte 1

A Lionhead em consonância ccom a Microsoft deram a conhecer ao publico um pouco mais sobre o desenvolvimento de Fable 2. Neste video alguns dos membros tenta-nos definir o que é o amor como sentimento, mostrando mais uma vez a fieldade do cão para com o dono. Fiquem com a primeira parte do diário.

Gran Turismo 5 - Mais detalhes


A edição deste mês da revista francesa Joypad, destaca Gran Turismo 5 para a PS3. Segundo a revista o jogo terá todos os veículos que apareceram em GT 4, e serão adicionados todos os Ferraris conhecidos até hoje. Podemos contar também com carros de Formula 1.

A revista informa também que desta vez os carros de competição irão sofrer danos, e que haverá vários circuitos urbanos diferentes e que será possivel jogar online contra um máximo de 20 jogadores. Outra grande novidade, é a faculdade de haver mudanças de clima no decorrer de uma prova. Para finalizar, haverá a possibilidade de descarregar novos circuitos e carros através do serviço Playstation Network.

Final Fantasy XIII só em 2008


Para quem ainda sonhava com a vinda de Final Fantasy XIII para este ano, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, fez o favor de estragar o sonho tornando-o num pesadelo. Segundo Wada o jogo deverá estar pronto na melhor das hipoteses em 2008.

Rare assina contrato com a Nintendo

Estávamos em Agosto de 1986 quando a Rare assinou um contrato com a Nintendo. E foi o começo de uma das relações mais fortes da indústria dos videojogos.


A foto foi retirada da revista Replay, e assinala o momento em que foi feito pela primeira vez um contrato com uma produtora de jogos estrangeira, com o objectivo de desenvolver jogos para a nipónica Nintendo. Da esquerda para a direita temos: Joel Hochberg da (parceiro da Rare nos Estados Unidos) Coin-It, Chris Stamper da Rare, Frank Ballouz, Howard Lincoln, e Minoru Arakawa da Nintendo.

Naruto: Rise of a Ninja - Video Gameplay

Depois do trailer oficial do jogo, nada melhor do que vermos um video com imagens do jogo a ser jogado.

Blazing Angels 2 : Trailer Ubidays


Durante o evento Ubidays a Ubisoft mostrou ao publico um novo trailer de Blazing Angels 2 para a X360. O jogo deverá ser lançado neste Verão.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Tom Clancy´s End War - Video entrevista

<

Michael Deplater, director criativo do jogo, tenta-nos explicar que tipo de jogo é End War.


Rayman Raving Rabbids 2 - Vários Videos


Neste video podemos ver um dos muitos mini-jogos que estarão presentes na versão final de Rayman Raving Rabbids 2. Os videos são da versão Nintendo Wii, mas o jogo fará a sua aparição também na NDS.

Video Carrot


Video Burger


Video Rodeo

Assassin´s Creed - Video Entrevista


É sempre interessante vermos Jade Raymond, produtora de Assassin´s Creed, a explicar as mais variadas formas de jogar a este jogo.


Haze - Video Entrevista


David Doak da Free Radical, explica-nos um pouco mais do teor deste novo FPS. Depois de alguns rumores, durante o evento, a Ubisoft veio confirmar que o jogo está a ser desenvolvido a pensar na arquitectura da PS3, e que mais tarde fará a sua aparição na concorrente X360.


Splinter Cell: Conviction - 2 videos novos


Nesta entrevista Mathieu Ferland, produtor de Splinter Cell Conviction explica-nos as grandes diferenças que veremos neste jogo em relação aos anteriores da série. No 2º video vemos um pouco mais da jogabilidade do jogo.

Video Entrevista



Video Gameplay

Blazing Angels II - Video Entrevista


André Fontana, um dos membros da equipa de programação de Blazing Angels II, explica-nos um pouco do que vamos encontrar neste jogo de aviões da 2ª Guerra Mundial.

Colin McRae: DIRT demo já amanhã!!

A Codemasters anunciou que a demo de Colin McRae: DIRT chegará amanhã ao serviço Marketplace da Xbox 360.

A demonstração será composta por uma 3 provas. Uma Super Especial, onde entramos em confronto directo com McRae, Buggie Racing, no qual corremos contra nove adversários, e Hill Climb, onde o objectivo será bater o recorde de Travis Pastrana.

Tom Clancy's EndWar - trailer


Tom Clancy's EndWar também foi um dos jogos anunciados no evento Ubidays, o jogo seguirá uma vertente estratégica e poderá ser controlado através de comandos dados pela voz do jogador. Fiquem com o trailer.

Rayman Raving Rabbids 2 - Trailer


Rayman Raving Rabbids 2 é a sequela do jogo exclusivo para a Wii. Nesta sequela o jogo ganhou mais conteúdo em termos de enredo e passou a ser um jogo multiplataformas. Fiquem com o trailer apresentado no evento Ubidays.

Reggie Fils-Aime dá conferência


Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América, deu uma conferência de imprensa durante o evento Nintendo Media Summit , que foi realizado em Seattle.

Fils-Aime destacou as vendas da Nintendo DS e Wii no mercado norteamericano, baseando-se nos dados de uma consultadoria feita pela NPD Funworld. Destacou as 471.000 NDS e 360.000 Wiis vendidas em Abril, assím como salientou que a rival PlayStation 3 conseguiu vender ainda menos do que a veterana Game Boy Advance.

Reggie voltou a confirmar, para este ano nos Estados Unidos, o lançamento de três dos jogos mais esperados pelos fãs. Super Smash Bros. Brawl, Super Mario Galaxy e The Legend of Zelda: Phantom Hourglass.

Mais novidades deste evento serão dadas lá mais para o final desta semana.

Haze - Trailer Oficial


A Ubisoft deu a conhecer o trailer oficial de Haze. A Free Radical Design informou hoje que o jogo afinal vai ser lançado para a Playstation 3 e X360 no final deste ano. Mais tarde os jornalistas que estão no evento Ubidays vão ter a oportunidade de experimentar a demo e possivelmente teremos novos videos. Neste trailer temos a oportunidade de conhecer um pouco melhor a história do nosso personagem. Fiquem com o trailer oficial deste jogo promissor.


Halo 3 - Novas Artworks

A revista Computerandvideogames deu a conhecer aos seus leitores novos artworks de Halo 3. Ao que tudo indica os artworks são relativos à versão single player.

Uncharted: Drake's Fortune - Site Oficial


A Naughty Dog já tem disponivel a pagina oficial do tão aguardado Uncharted: Drake's Fortune, para PlayStation 3. O jogo de aventura estará disponivel no final do presente ano e é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da Playstation 3.

Novo R-Type na PSP


O scan foi retirado da revista Famitsu, onde a mesma anuncia o regresso da IREM à popular série de "shooters" R-Type. Desta vez a produtora japonesa faz uma abordagem diferente do que é habitual, pois tal como o nome indica R-Type Tactics trata-se de um jogo de estratégia por turnos que estará disponivel no mercado japonês ainda durante este ano para a PSP.

Haze - Exclusivo PS3 ? Video Gameplay


Parece que na conferência de imprensa não foram muito explicitos, alguns sites franceses apontam Haze como sendo um exclusivo PS3, outros dizem que será apenas um exclusivo temporário. É melhor esperarmos por esclarecimentos durante o dia de hoje.


Naruto: Novo Trailer


É claro que Naruto iria aparecer no Ubidays, é a nova coqueluche da Ubisoft, e é mais um exclusivo X360. Fiquem com o trailer.


Splinter Cell Conviction - Videos


Nestes dois videos podemos apreciar os espectaculares efeitos de luzes e de sombras, e as animações do jogo. Splinter Cell : Conviction promete cortar raízes com tudo o que foi feito até agora nos jogos da série, parece ser um jogo totalmente novo. Não esquecer que este jogo é um exclusivo X360. Vejam os videos.

Trailer


Video Gameplay

Brother in Arms: Trailer


Mais um trailer desta vez de Brothers in Arms.


Assassin´s Creed: Novo Trailer


Já não era sem tempo de começarmos a ver novidades acerca do evento Ubidays. E nada melhor do que começarmos com um pequeno trailer de Assassin´s Creed. O jogo promete ser bombástico.

The Last Remnant - Novos scans

A revista Gameinformer deste mês traz um exclusivo de 8 páginas, onde são mostrados novos detalhes de The Last Remnant. Fiquem com os scans.





The Last Remnant é um jogo X360 e PS3 e só deverá ser lançado em 2008.