sábado, 19 de maio de 2007

Riddick na PS3 e X360

Infelismente não se trata do anuncio da sequela de um dos melhores jogos da Xbox. The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena será um remake que irá benefeciar do poderio gráfico da nova geração de consolas.

Nem tudo são más noticias é que apesar de ser um remake, o jogo irá ter o dobro do conteúdo do original. A Starbreeze também aposta forte no seu modo multijogador online.

Fiquem com uma video entrevista onde Pete Wanat, da Sierra Entertainment, faz o anuncio do jogo.


The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena será lançado ainda durante este ano para a X360 e PS3.

Rayman Raving Rabbids 2 - Primeiro scan

A revista N-Gamer traz na edição deste mês um pequeno artigo sobre a sequela de Rayman Raving Rabbids. Segundo a revista o jogo será lançado para a Nintendo Wii e NDS já no mês de Outubro. Fiquem com o scan:

A História de Final Fantasy: Documentário

Para todos aqueles que são fãs desta mitica saga de RPG´s deixo-vos um documentário sobre todos os Final Fantasy. São cerca de 30 minutos, não percam.

Anuncio TV da Xbox 360 Elite

Depois de ter sido lançada a nova Xbox 360 nos Estados Unidos, a Microsoft decide fazer uma nova campanha publicitária.

Como já é do dominio publico a Xbox 360 Elite é essencialmente uma Xbox 360, para além de ser preta a consola vem com algumas melhorias que incluem um disco rigido de 120 GB e uma saída para HDMI.


A Xbox 360 Elite deverá chegar ao mercado europeu em Novembro, no entanto há quem diga que poderá chegar por estes lados no final do Verão.

Mario Strikers Charged - Trailer

StarCraft 2 Anunciado


Ao fim de quase uma decada a Blizzard lá anunciou o que os fãs de Starcraft tanto anseavam. O jogo foi anunciado no evento Blizzard Worldwide Invitational 2007, na Coreia do Sul, e como era de esperar os fãs deliraram. Como a Blizzard não especificou se o jogo é um exclusivo PC, fico com a esperança de que venha a ser lançado também nas consolas.

Entretanto passem pelo site oficial onde terão a possibilidade de saberem mais informações acerca do jogo tal como terão acesso a artworks e outros extras. Não percam também estes dois trailers.

Trailer Oficial


Trailer Artworks

Stranglehold - Video demonstração


Stranglehold foi um dos poucos jogos thrid parties que foram apresentados no Sony Gamer´s Day. Este video demonstra-nos toda a acção frenética do jogo.


Stranglehold deverá ser lançado no próximo mês de Agosto na PS3 e X360.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sony Gamer´s Day Opinião


Durante 3 dias a Sony revelou aos jornalistas alguns dos jogos que estão a ser desenvolvidos para as consolas da Sony. É claro que neste evento o destaque foi quase todo para a Playstation 3 e seus jogos.


Mais uma vez destacaram-se os jogos que já tinham sido anunciados no Tokyo Game Show e na E3 do ano passado. Um dos jogos mais falados foi Uncharted: Drake´s Fortune, pelos gráficos, pela fluidez e por todo o motor de jogo, este jogo promete ser um dos grandes jogos do final do ano.


E mais uma vez a Sony mostra porque é que aposta forte em Heavenly Sword, é mais um jogo que promete gráficos de topo com uma acção estonteante aliados à beleza dos movimentos da nossa Nariko, os cenários miticos e as musicas totalmente orquestradas, com um toque oriental, dão um ar bastante épico ao jogo. Também de notar a qualidade das vozes que estão empregues, adorei o sotaque britânico das personagens, rumores apontam para que este jogo esteja também a ser totalmente dobrado em português, com actores portugueses reconhecidos.


Quem experimentou a demo de Lair diz que o jogo está soberbo, a Factor 5 conseguiu dar uma sensação de grande imensidão aos cenários, o jogo tem uma draw distance impressionante tudo com gráficos irrepreensivéis. O ponto negativo deste jogo, segundo quem jogou a demo, são os controlos do jogo, principalmente durante as lutas entre dragões, devido ao SIXAXIS.


Folklore para mim foi o jogo mais supreendente do evento, esperava que fosse um jogo mediano da Game Republic e está a tornar-se num jogo com gráficos muito bonitos, muito oriental o que me fascina. A fórmula do jogo também me deixou curioso. Lutarmos contra criaturas, derrotá-las e depois ficarmos com a sua alma e poderes dão um toque bastante interessante ao jogo.


Pain foi o jogo surpresa da Sony. Atirar o nosso boneco de uma fisga gigante e vê-lo a desfazer-se ao longo do cenário parece ser divertido. Apesar dos vários modos de jogo, parece-me que o efeito novidade poderá passar depressa se a Idol Minds não trouxer com regularidade novos conteúdos ao jogo.


God Of War Chains of the Olympus para a PSP, promete ser mais um grande jogo com a chancela God Of War. Na PSP destacou-se também o novo Syphon Filter, que promete ser um jogo com excelentes gráficos, e o anúncio, ou a revelação, de que estará para breve a abertura da loja online onde poderemos comprar jogos PSP, filmes e musicas, sem necessitarmos de uma PS3.


Foram apresentados mais jogos mas basicamente foi isto o que me chamou a atenção, as third parties para mim não mostraram nada que já não tenhamos visto, o que também é natural tratando-se de um evento organizado pela Sony.


Ficou-me na retina um bom evento de jogos em que quem ficou a ganhar foi mais uma vez a Sony, deixando alguns dos que acompanharam este evento com vontade de comprar uma PS3, e deixando os presentes possuidores da consola, bem mais reconfortados com os grandes titulos que aí vêm.

Shadowrun: Video da demo

O video foi retirado de uma demo de Shadowrun, por isso podem esperar gráficos e jogabilidade ainda melhores do que o que o video mostra.


A demo estará disponível no Marketplace da X360 a partir do dia 6 de Junho.

Killzone 2 Beta só no final do ano

Más noticias para todos aqueles que pensavam que iriam jogar Killzone 2 já este ano. É que a Guerrila Games veio anunciar aos seus fãs que a Beta publica só estará disponivel lá mais para o final do ano. Isto poderá querer dizer que veremos Killzone 2 só em 2008.

The Darkness - Novo Trailer

A 2K lançou mais um novo video do seu mais aguardado jogo. Os suecos da Starbreeze Studios apostam todas as suas fichas em The Darkness. Vejam o novo trailer e passem pelo site oficial do jogo.


The Darkness estará disponivel em Junho para a PS3 e X360.

Devil May Cry 4 - Novo Video

A Capcom acabou de colcar no seu site oficial um novo trailer de Devil May Cry 4. Desta vez o video mostra-nos os moimentos de Dante. Dêm uma olhadela pelo pequeno video.


Devil May Cry 4 deverá ser lançado no final do ano para a PS3 e X360.

Novo Pro Evolution Soccer apresentado no mês que vem (Actualizado)

A Konami anunciou através do seu site oficial que mostrará novidades do seu novo Pro Evolution Soccer/Winning Eleven ao mundo no próximo mês de Junho no evento World Hobby Fair.

O evento irá realizar-se nos próximos dias 23 e 24 de Junho em Tóquio, e a Konami irá apresentar o jogo no primeiro dia.

Segundo a revista de Hong-Kong, Gamewave, o próximo Pro Evolution Soccer estará a ser desenvolvido para várias consolas, a revista informa que haverá melhoramentos a nivel de movimentos dos jogadores, dando-lhes um ar mais realista. Foi melhorada também a IA do jogo, os jogadores serão bem mais cautelosos em matéria defensiva. Fala-se também que o arbitro irá errar em certas decisões como faltas inexistentes e na tão polémica regra do fora de jogo.Em relação ao online a Konami promete um jogo bastante fluído sem qualquer tipo de lags.


A revista destaca também que haverá uma nova versão Pro Evolution dedicada à PS3, em alta definição, que ocupará cerca de 18 GB.

Final Fantasy Cristal Bearers - Scan

É mais um scan de um artigo da revista Famitsu. Final Fantasy Cristal Bearers é um exclusivo Nintendo Wii e por enquanto ainda não há datas de lançamento.

XL Party desta vez mais a norte




Desta vez a XL Party vai estar de malas e bagagens um pouco mais para norte do país. O evento irá durar cerca de 4 dias no Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira com muitas novidades e muito entretenimento.


- 500 participantes
- Lanparty
- Consolas
- Gadgets
- Chill-out
- Telecomunicações
- Home-Entertainment
- 4.000 m2; 4 Dias; 64 Horas.
- Torneios de Jogos PC e Consolas.
- Torneio de Futebol.
- Torneio de Basket.
- Música.
- Filmes.
- Passatempos.
- Voltinha na Segway.
- Zona de Campismo ( traz a tua tenda ).
- Zona de Dormidas.
- Kit de entrada para participantes.

A XL Party irá realizar-se nos dias 29 de Junho a 02 de Julho. Um excelente evento para o Verão escaldante que aí vem. Inscrevam-se!

Last Remnant - Site americano abriu

A Square Enix já abriu o site norte-americano de The Last Remnant. Infelismente ainda não contém muita informação, mas sempre já dá para adicionarem o site aos favoritos, para mais tarde fazerem uma visita.

Microsoft bane contas Xbox Live

Não é um anuncio oficial, mas a crer nos testemunhos de muitos utilizadores de alguns fóruns, a Microsoft baniu as suas contas Xbox Live. Ao que tudo indica isto só acontece àqueles que têm a consola chipada. Esses meninos ao acederem ao serviço receberam esta mensagem:

Heavenly Sword - Mais uma entrevista

Desta vez a entrevista foi feita a Kina Kristensen, um dos membros da equipa da Ninja Theory, onde ela fala-nos de alguns dos aspectos técnicos do jogo.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Heavenly Sword - Video completo da demo


As imagens que temos visto nunca nos mostram o jogo em toda a sua plenitude. Fica aqui então um video da demo de Heavenly Sword que foi apresentada no Sony Gamer´s Day.

Parappa the Rapper na PSP - Teaser


Uncharted: Drake´s Fortune - Video entrevista



O site Gametrailers durante o evento Sony Gamer´s Day, entrevistou Evan Wells Presidente da Naughty Dog, onde o mesmo fala-nos um pouco mais de Uncharted Drake´s Fortune. Fiquem com o video.

PSP com loja online no próximo Outono


Durante o evento Sony Gamer´s Day, Jack Tretton mencionou que possivelmente no próximo Outono haverá uma loja online, via PSP, onde se poderá comprar jogos para a portátil. Tretton não quis dar mais detalhes.

Sega Rally Revo - Primeiro Video


God Of War: Chains of The Olympus - 2 Videos


O site oficial de God of War: Chains of Olympus traz novas informações acerca do jogo.

A história do jogo situa-se antes dos eventos que se passaram em God Of War , onde os jogadores irão sentir na pele os 10 anos de submissão de Kratos para com os deuses do Olimpo.

Os jogadores poderão usar novos movimentos de combate misturados com as combinações já conhecidas nos anteriores jogos.

Ao longo do jogo Kratos irá encontrar novos inimigos e criaturas da mitologia grega, onde se irão realizar combates épicos.

Para mais pormenores visitem o site oficial.



Silent Hill : Origins - Introdução


Uncharted: Drake´s Fortune - Vários videos



Será que a Naughty Dog ainda continua a puxar ao máximo pelas capacidades das consolas da Sony? A julgar pelo jogo Uncharted: Drake´s Fortune para a PS3 parece que sim.

Mesmo a versão beta consegue surpreender pelos gráficos e fluidez de jogo. Um dos pontos mais impressionantes é que o jogo não recorre aos malditos tempos de loadings. Toda a informação é obtida, por streaming, através do disco Blu-Ray. O jogo promete niveis e cenários enormes com uma grande variedade de jogabilidade. Por exemplo, de um combate de um para um, passamos para um tiroreio frenético onde são misturados elementos que caracterizam os jogos de plataformas.

Quem teve acesso à demo diz que este é mais um dos jogos que corre com uma fluídez impressionante e que tem uma excelente acessibilidade em termos de jogabilidade.

Para muitos jornalistas este foi o jogo do certame.

Trailer


Apresentação


Demonstração

Ratchet And Clank : Vários Videos



Para quem é possuidor de uma consola Sony sabe bem que a série Ratchet & Clank foi sempre desenvolvida em altos padrões de qualidade. Quem experimentou a demo diz que o jogo está sublime. Ratchet and Clank Tools of Destruction promete trazer uma grande variedade de armas e um humor no seu enredo que são característicos da série.

Demonstração


Apresentação

Folklore: Vários Videos


Trailer


Demonstração


Heavenly Sword - Vários videos



Alguns jornalistas e sites, pelas suas semelhanças com Kratos e pelo próprio formato do jogo, chamam-lhe de 'Goddess of War'. E sem duvida que intitulá-lo assim não é menosprezar este jogo da Ninja Theory. Quem foi ao certame diz que Heavenly Sword tem um aspecto fabuloso, as animações são muito fluídas onde existe uma grande variedade de cores nos cenários.

Em Heavenly Sword jogamos como Nariko, uma jovem guerreira que se encontra gravemente doente e que tem pouco tempo de vida. Antes da sua morte Nariko prometeu fazer a sua ultima grande acção, defender o seu povo de um rei maléfico e do seu exército invasor.


Trailer

Demonstração


Cut-scene



Heavenly Sword deverá chegar ao território europeu em Setembro.

Little Big Planet - Trailer


Pain (Jogo Playstation Network) - Trailer



Syphon Filter Logan - Trailer



Jeanne D´Arc: Trailer




SOCOM na PS3


SOCOM Confrontation é um exclusivo PS3 e será um jogo virado totalmente para o modo multijogador, onde poderão jogar simultaneamente até 32 jogadores.

Lair: Vários Videos


Há muito tempo que os gamers andam a pedir um bom jogo de dragões, lembro-me de nos anos 80 haver um jogo chamado "Thanatos", em que controlávamos um dragão e tínhamos que derrotar exércitos e criaturas inimigas. Mais tarde apareceu Panzer Dragoon e depois Drakan, jogos que apesar da sua boa qualidade(Panzer Dragoon) deixaram sempre algo a desejar.

No entanto Lair promete trazer uma experiência verdadeiramente épica.


Trailer de Lair


Demonstração

Pursuit Force: Extreme Justice




NBA 2008 :Trailer



Apresentação do serviço Home


Há uns dias atrás falou-se de um evento em Londres onde se iria falar sobre as novidades do serviço Playstation Network da PS3. Fiquem com um video onde Michael Denny, Vice Presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, demonstra as capacidades do Home.

Parte 1


Parte 2

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions - Video Introdução

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions é uma versão melhorada do clássico RPG estratégico de 1997. Em relação à versão à original, a versão PSP ganha em novos conteúdos tais como modo multijogador, e em novos elementos que enriquecerão a história do jogo. Fiquem com o video da apresentação do jogo.


Final Fantasy Tactics: The War of the Lions será lançado, em Outubro, simultaneamente nos Estados Unidos e Europa.

Final Fantasy Dissidia - Scans

A Square Enix surpreendeu toda a gente com o anuncio de Final Fantasy Dissidia para a PSP. A supresa aconteceu principalmente porque Dissidia trata-se de um jogo de luta em 3D, o que não é o género de jogos habituais vindos desta empresa. É claro que o universo continua a ser Final Fantasy onde teremos oportunidade de jogar/lutar com vários personagens que fizeram a sua aparição em vários jogos da saga. Fiquem com os scans.



Final Fantasy 7: Crisis Core - Novos Scans

Aqueles que tiveram a oportunidade de experimentar Final Fantasy: Crisis Core durante a Square Enix Party, disseram maravilhas dele, quer a nivel gráfico como até a nivel de história. Fiquem com uns scans para abrir o apetite.


quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ace Combat 6 : Novas imagens

Little Big Planet - Novas imagens

A revista Edge do mês de Abril faz uma cobertura a Little Big Planet onde dão a conhecer aos seus leitores as caracteirsticas deste jogo.

A revista faz alusão à personalização dos personagens comandados pelo jogador, assim como destaca as características do comando SIXAXIS e como elas estão bem complementadas no jogo.

Destaca também a facilidade com que se editam os niveis, e o grande trabalho de programação da Media Molecule, tanto a nivel gráfico como a nivel de calculos, com o propósito de nos trazer uma fisica de jogo credível.

Para a revista, a Sony neste jogo dará um grande destaque ao Playstation Network onde poderemos partilhar com os nossos amigos os niveis que editarmos.

Mais novidades, certamente que serão anunciadas ainda durante este semana.