quarta-feira, 16 de maio de 2007

Colaborador da velha guarda

Olá a todos! A convite do Mandalorian, serei o primeiro colaborador deste blog. Muitos me conheceram através dos fóruns do Gamespot português (que deixou de existir), dos fóruns do Gameover (que não deixou de existir mas é como se não existisse) e dos fóruns do site português G4mers. É claro que como em todo o lado, quem deixa de aparecer é esquecido, ou aparecem novas pessoas que não me conhecem, ou então quem me conhecia deixou de frequentar estas lides. Por isso é escusado de estar aqui com grandes apresentações porque só um pequeno numero de visitantes deste blog é que me conheceram e me conhecem.

O meu nickname é Gamer, tenho 29 anos e estive afastado do mundo dos fóruns de videojogos durante 4 anos, mas isso não quer dizer que não tenha estado em contacto com a informação. Quase todos os dias fazia a minha visitinha aos sites habituais.

Sempre que puder colocarei noticias em conjunto com o Mandalorian ou até, porque não, colocar alguns artigos mais elaborados. É claro que não terei a mesma cadência do administrador, até porque tenho uma profissão ligada ao ensino e nem sempre poderei estar aqui a colocar novidades. Aliás foi essa uma das condições que exigi ao administrador. Postar quando puder sem qualquer compromisso.

Espero que gostem da minha participação. Fiquem bem e voltem sempre.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha o gajo ! Sejas bem aparecido, eu lembro-me de ti la do gameover ! Abraço

André Pereira disse...

Lembrome tb de ti, mas do G4mers, se bem aparecido e posta ^^

Luis Miguel disse...

Um Abraço Dyon! Já tinha saudades disto!

Blaze não me lembro de ti no G4mers, mas obrigado pelas tuas palavras.

Apareçam!!!

Anónimo disse...

Porreiro, o Mandalorian já tem ajudante :P

Por acaso não estou a ver quem és, mas provavelmente já te vi em algum fórum...

Vá, continua a postar as notícias por aqui ;)

Anónimo disse...

E nos que pensavamos que o Mandalorian eras tu, bem foi quase, pelo menos ao poste. Seja bem aparecido de volta Gamer :) o pessoal dos tempos do gameover lembra-se bues de ti, é claro :)

Anónimo disse...

olha quem ele é... Tudo bem? É bom ver-te de novo no activo. Bom trabalho [[]] (PS. Também pensava q eras o Mandalorian).

Anónimo disse...


lpbc dkig Hot Sale ebay isabel marant
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant booties
isabel marant fall 2011
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant shoes[/url] isabel marant online store
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. rhji