quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Nostalgia: Templo dos Jogos

Os videos são de 1997. Épa já passaram quase 10 anos desde que o programa sobre videojogos das manhãs de Sábado na SIC acabou.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Depois do Templo dos Jogos, Portugal nunca mais foi o mesmo. Quem diria que o João Abreu hoje em dia iria ser apresentador/jornalista do Jornal Nacional da TVI.

5 comentários:

Anónimo disse...

Porra, só agora é que reparei que mudaste o fórum para a BlogSpot...

Bem, quanto ao Templo de Jogos, sem dúvida era um bom programa, tenho pena que tenha acabado... Deviam voltar com algo assim. Ainda me lembro com a minha caneta e papel a escrever os códigos :)

Mandalorian disse...

Sim mudei para aqui. Épa apesar de continuar simples acho que está melhor. A edição tb é mais intuitiva do que no SAPO.

Velhos tempos com o Templo dos Jogos. Os apresentadores tb eram toscos e notava-se que percebiam pouco daquilo que falavam. Mas naquela altura era o melhor do que se fazia em Portugal.

Luís Santos disse...

Epah... Só me apetece chorar ao ver estes clips. Tenho mesmo muita pena que tenham acabado com este programa. Apesar de ser um programa bastante mediano sobre jogos, era o melhor que havia na altura e eu não perdia um episódio disso. Foi lá que vi as primeiras imagens da Dreamcast por exemplo...

Já agora fizes-te muito bem em mudar-te para o Blogger, é bem bom né? Agora uma cena esquesita é o teu contador, sempre que faço refresh ou sempre que clico noutro artigo que escreveste aquilo tá sempre a contar. Quer dizer só á minha conta deves ter uns 500 hits lolol. Mas está bastante melhor, é muito mais agradável á vista.

Kudos e keep it up!

Mandalorian disse...

Pois o contador deve estar viciado. Mas quando eu clico não conta. ?!

Anónimo disse...

Associo o Templo dos jogos aos melhores tempos que vivi enquanto jogador, uma época em que eu via os videojogos de uma forma muito diferente da actual. Tenho algumas VHS cheias de Templo dos Jogos e nunca tive coragem de as desgravar.