quinta-feira, 8 de março de 2007

Playstation Home revelado




Foi um dos segredos mais mal guardados da Sony. No entanto quando Phil Harrison falou do Playstation Home a audiencia de jornalistas ficou completamente siderada.

O Playstation Home é basicamente uma versão mais avançada e melhorada dos Miis da Nintendo Wii, no qual os jogadores criam a sua personagem e iniciam uma vida online com estas. Será um conceito semelhante a um Sims online, mas com muitas mais opções de personalização a partir do universo Sony e não só.Uma comunidade 3D em tempo real.

Entre o que foi revelado ficou-se a saber que o serviço será gratuíto e que a fase Beta do Home terá início em Abril, tendo lançamento agendado para o Outono de 2007. Com espaços públicos e locais privados, os utilizadores poderão levar o seu avatar a fazer de tudo um pouco. Desde conviver com outros utilizadores a personalizar a sua própria residência, haverá muito para fazer.

Entre os locais públicos, os jogadores terão acesso a salas de troféus, onde poderão ver todos os seus feitos ao longo dos vários jogos, bem como admirar as conquistas de todos os outros jogadores. Outras portas darão acesso, por exemplo, a mini-jogos ou até mesmo a vários jogos que poderão ser vistos. E por falar em vistos, haverá ainda salas onde será possível ver todo o tipo de conteúdos multimédia, como filmes, por exemplo.

Outra das curiosidades é as produtoras de jogos poderem também criar os seus próprios espaços neste mundo digital da Sony. Assim a Electronic Arts, por exemplo, pode criar uma espécie de centro comercial onde mostrará as suas novidades.

E claro que isto é apenas uma amostra do que este serviço poderá oferecer quando estiver completo. Harrison disse ainda que os utilizadores vão poder partilhar com os amigos as músicas e os filmes que tenham no disco das suas consolas, e que a navegação no World Map será efectuada através de uma PSP virtual. Fiquem com os videos.



1 comentário:

Anónimo disse...


ikng isabel marrant sneakers
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/sitemap.html
isabelle marant shoes
To reach 100% customer satisfactory. hsprj