sábado, 10 de março de 2007

Peter Molyneux revela mais um pouco de Fable 2






Entre algumas entrevistas realizadas por nomes conhecidos da indústria tinha que estar um homem que nunca perdeu nenhuma GDC. O nome é Peter Molyneux e ele revelou um pouco mais acerca do seu projecto mais ambicioso para a X360. Fable 2.


Foram feitas duas novas revelações em relação ao jogo, uma, foi facto de podermos escolher um personagem do sexo feminino e termos a oportunidade de engravidar durante o jogo, a outra, foi o tão badalado animal de estimação canino que acompanhará o nosso herói ao longo da aventura.


Fiquem com três videos que nos demonstram o potencial do animal.

Video 1


Video 2


Video 3


Se não ficaram impressionados com os gráficos, não se esqueçam que o que foi mostrado ainda é uma demonstração numa fase embrionária. Pelo menos, gráficamente, Molyneux não costuma desapontar.

4 comentários:

Starfox disse...

Eu sei que tocar o ponto de perder detalhes em vídeos de Youtubes e streamings é um bocado ridículo...

Mas comparado com o gametrailers e gamevideos, este Sapotube perde mesmo algum detalhe que está nos outros, mas agradeço o facto de ser nacional para poder clicar no Start sem estar sempre a olhar para a duração... :)

Mandalorian disse...

O sapotube perde algum detalhe mas também ocupa e "gasta" menos MB, logo a qualidade obrigatóriamente tem de descer. Inflesimente não se pode ter o melhor de dois mundos.

André Pereira disse...

Epá, a cena de abandonares o cão foi mesmo muito triste ;____;
Mas que jogão! Thanks pelos videos :3

Anónimo disse...


liqv isabel marant london
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/sticker-sneakers-c-2.html
isabel marant store
To reach 100% customer satisfactory. mwclh