terça-feira, 24 de abril de 2007

GTA IV: Melhor do que o que foi mostrado


Depois do video de GTA IV que foi mostrado ao mundo, depois das informações da revista Game Informer, falou-se, criticou-se, analisou-se muito o que se viu e se leu. No entanto o jornalista da Game Informer, Andrew Reiner, teve a oportunidade de jogar uma versão demo do jogo dando as suas impressões do que viu na revista. Para Andrew o jogo gráficamente está bastante melhor do que o video que foi mostrado, dando a entender que GTAIV será um dos melhores jogos do final deste ano. Revelou também que afinal de contas poderemos sobrevoar a Liberty City, não de avião mas através de 3 tipos de helicopteros.

Outra revelação que faz muitos suspirarem de alivio é que poderemos personalisar o nosso personagem ao nosso gosto.

Como sempre poderemos roubar vários tipos de veículos, só que desta vez os condutores vão-nos dar mais trabalho, esqueçam o abrir de uma porta de como quem abre a porta de um frigorifico, agora teremos que dar uso à força bruta partindo, se for preciso, os vidros dos respectivos veículos.

Como já tinha dito num post anterior, Andrew mais uma vez confirmou que não haverá tempos de carregamento ao longo do jogo.

Sem comentários: