sexta-feira, 6 de abril de 2007

Ninja Gaiden Sigma na PS Store?


Depois de ontem a Sony ter actualizado as stores europeias e americanas, com a europeia a receber o jogo e respectiva demo de Super Rub-a-dub e a americana receber a demo de Armored Core 4, chegou o rumor de que a store japonesa poderá receber já nos próximos dias a demo de Ninja Gaiden Sigma, vamos a ver se esse rumor se concretiza.

6 comentários:

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Hmm, só para dizer que te enganaste a escrever "Sigma" no título.

Mandalorian disse...

Fixed. E obrigado.

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Oh, de nada! Olha, já agora (e se não levares a mal), acho que puseste um ponto final antes do "Chegou o rumor" por engano, penso que querias ter posto uma vírgula...

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Quanto ao jogo, bem, eu odeio o primeiro por causa da sua extrema dificuldade... acho que foi melhorado com o Black, com a inclusão de níveis de dificuldade. Quanto a este novo Sigma, promete...

Starfox disse...

@Darkside: O primeiro jogo só é bom pela sua dificuldade, ´+e o verdadeiro jogo de Hardcore, o Black estragou a série metendo o modo para cães ninja... correcção: meninas.

The Darkside Shenmue Ruller disse...

LOL, até pode ser Starfox, mas a questão é que há quem apenas quer um bom jogo de acção, não um desafio só ao alcance dos mais persistentes... Quem quer jogar difícil, joga difícil, quem quer jogar mais fácil, joga mais fácil! Todos ficam a ganhar! Tão simples quanto isso!