domingo, 27 de maio de 2007

Primeiro podcast português sobre videojogos


A ideia de criar o primeiro podcast português sobre videojogos veio das cabecinhas do pessoal do blog Old School Gamer e de alguns membros que fazem parte do fórum Insert Coin. É claro que os membros que fazem parte deste podcast, a não ser o ShaCa, não são profissionais credenciados, mas são o que nós todos somos, amantes de videojogos.

O 4 Players Podcast retrata o panorama actual da indústria de videojogos, das produtoras de jogos e de eventos que vão sendo realizados ao longo do ano, com opiniões dos membros que fazem parte do mesmo.


Como a equipa não é profissional e como os membros estão a falar directamente dos seus computadores em vários pontos do país, nem sempre a qualidade sonora é a melhor, mas ao longo de cada emissão a qualidade tem tendência a melhorar.

O Podcast será sempre aqui publicitado no lado direito do blogue onde poderão descarregar directamente cada nova emissão clicando na imagem. Para ouvirem o Podcast só necessitam de um leitor de mp3.

5 comentários:

Luis Magalhaes disse...

Obrigado pela divulgação! :)

Mandalorian disse...

De nada.

Claro que eu pedi permissão ao Bravojohny.

bravojohny disse...

Mandas, obrigadão pela publicidade aqui no teu pujante blogue. E um dia destes volto a chatear-te para participares num número como convidado. ; )

Mandalorian disse...

Quanto a participar...os microfones deixam-me timido.XD

Um abraço Johny.

bravojohny disse...

Olha que não, lol. Podes sentir algum nervoso de início, mas depois passa, até porque antes de começarmos a gravar faz-se um breve check in pelo som de cada um, a ver se está tudo bem e audível. Depois é só clicar em rec. e seguir.

Um abraço!