segunda-feira, 18 de junho de 2007

Pro Evolution Soccer 2008 anunciado!


A Konami Europa anunciou hoje oficialmente os primeiros detalhes de PES 2008, que seria revelado oficialmente no Japão apenas no próximo fim de semana. A maior novidade além da actualização gráfica está no que a Konami chama de “Teamvision”. Trata-se de uma nova programação da inteligência artificial que permitirá que o computador entenda qual é o estilo do jogador e tente encontrar uma táctica para anulá-lo ofensivamente, ou para tirar proveito de possíveis brechas na sua defesa. Ou seja, se o jogador está a atacar sempre pelas alas com os laterais e a cruzar para a área, o jogo reforçará a marcação nas laterais e colocará um defesa central alto para interceptar cruzamentos. A ideia é estimular o uso de estratégias novas por parte do jogador, pelo menos quando este estiver a enfrentar equipas de alto nível.

Outros ajustes devem ser feitos no controlo do jogador com a bola – agora com respostas mais precisas, permitindo dribles mais fáceis – e nos livres, quando o jogador poderá, finalmente, escolher quantos atletas formarão a barreira e quem irá para a área tentar cabecear.

De acordo com a Konami, deve-se esperar também rostos mais realistas e animações mais detalhadas.

Como já vem sendo habitual Pro Evolution Soccer 2008 será lançado em Outubro e estará disponivel para PS3, PS2, Xbox 360, PC, DS e PSP. Mais novidades no próximo dia 23 de Junho.

3 comentários:

Anónimo disse...

venha ele !

Mandalorian disse...

Vamos lá ver se no dia 23 mostram-nos um videozinho.

Anónimo disse...

Ui ! isso é que era bom !