segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Castlevania - Filmagens Brevemente

Castlevania é uma das séries de jogos mais populares de todos os tempos. Por isso a Konami teve a brilhante ideia de criar um filme baseado no jogo. Paul W.S. Anderson, director de Mortal Kombat e do primeiro Resident Evil, disse que as filmagens deverão começar no final do ano. "Ainda estamos a finalizar o orçamento, mas se tudo acontecer de acordo com o previsto, vamos tentar filmar no fim do ano na Transilvânia e Hungria", disse Anderson. As filmagens irão começar nessa época porque, segundo o director, eles querem ter neve, para dar e vender, nas cenas do filme.


O motivo da escolha de Transilvânia é óbvio, afinal foi o local de nascimento de Vlad Tepes, o homem que deu origem ao mito do Drácula. E também por causa do visual: "É um dos cenários mais incríveis que eu já vi. Foi como descobrir Mordor (de O Senhor dos Anéis) como um local real, épico, dramático e acima de tudo, assustador. Estas localidades nunca foram devidamente filmadas, torna-se assim ainda mais empolgante colocar algo na camera que ainda não tenha sido visto", comentou Anderson.

As cenas internas do castelo serão filmadas em Budapeste. "Eles (os castelos) têm um tipo de som de labirinto que precisamos para o filme", finalizou o director.

Os efeitos especiais e a pós-produção serão feitas em Londres. No entanto ainda não há nomes de actores contratados e nem previsão de lançamento.

Castlevania gira em volta do legado da família Belmont que tem a missão de, geração após geração, impedir que Drácula triunfe sobre a Terra.

Vamos ver o que vai sair daqui.

6 comentários:

Starfox disse...

Esse realizador... "mnhé"

Anónimo disse...

Se o filme tiver a qualidade do Resident Evil, tá-se bem.

E ainda bem que o realizador não é o Uwe Boll, aí sim, seria para esquecer. Nem sei como deixam o homem continuar a fazer adaptações de videojogos ao cinema.

thedarkshenruller.spaces.live.com

Anónimo disse...

Ainda se fosse um filme animado feito pela própria Konami eu já não me queixava, mas ver um filme de CV a ser feito por um belga, ui.

Starfox disse...

Se tiver a qualidade do "Alien vs. Predator"... bem, podemos ir chorando, talvez ganhe um Razzie para pior filme do ano.

André Pereira disse...

Que animadores são, esperem e dpx critiquem.

Anónimo disse...


dfxj isabel marant sneakers online
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/sitemap.html
isabel marant tennis shoes
To reach 100% customer satisfactory. jptht