domingo, 18 de fevereiro de 2007

Hitman já tem data de estreia no cinema

Hitman, um dos videojogos mais populares da Eidos, vai se estrear no cinema e já tem data marcada, dia 12 de Outubro de 2007.

A produção da Fox será dirigida pelo francês Xavier Gens, com o guião de Skip Woods e co-produção do também francês Luc Besson. As filmagens vão começar em Abril na cidade de Praga. Vamos a ver se vão conseguir cumprir o prazo.

Timothy Olyphant (Deadwood) é quem vai interpretar o personagem Agente 47 , não havendo ainda pormenores sobre os outros actores que irão participar no filme. Até há pouco tempo era praticamente certa a participação de Vin Diesel no papel principal, mas ele acabou por ficar excluído do projecto.

Hitman conta a história do Agente 47, um assassino que faz os mais diversos trabalhos por dinheiro. Ele foi modificado geneticamente para não ter sentimentos, fazendo dele um dos melhores assassinos do mundo.

Até agora a Eidos lançou quatro jogos do personagem: Hitman Codename 47 (para PC em 2000), Hitman 2: Silent Assassin (para PC, PS2, Xbox e GameCube, em 2002), Hitman Contracts (para PC, PS2 e Xbox em 2004) e Hitman: Blood Money (para PC, PS2, Xbox e Xbox 360 em 2006).

A história dos jogos é basicamente a mesma do filme. Nos jogos , o Agente 47 é um assassino especializado que trabalha para a agência ICA em várias missões ao redor do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...


mmys etoile by isabel marant
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/manly-boots-c-6.html
isabel marrant shoes
To reach 100% customer satisfactory. unrzm