segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

PlayHouse 3


Chama-se Playhouse 3 e é uma espécie de casa Playstation 3. Situa-se em Lisboa, mais precisamente na 24 de Julho . O edificio é da responsabilidade da Sony Portugal e tenta ser um espaço agradável com um ar futurista. Dentro dos 400 metros quadrados, a casa está dividida por 8 divisões, desde o quarto , até à sala de estar, passando por uma espécie de ginásio. Onde poderemos experimentar todos os jogos de lançamento, onde todas as divisões da casa contém várias PS3 e onde irão existir vários torneios.

Tudo isto aliado a uma decoração bem contemporânea e com electrodomésticos made by Sony, destacando-se, claro está, as TV´s de alta definição Sony Bravia. Neste aspecto a Sony Portugal não se poupou a esforços para que o slogan "This is Living" assente no recinto que nem uma luva.

De acordo com Pedro Almeida, Country Manager da Sony Computer Entertainment Portugal, "a Casa da PlayStation3 é um espaço preparado para fazer face aos desafios tecnológicos do futuro e pensado para potenciar o relacionamento da PlayStation3 com os seus clientes, parceiros e imprensa, que irá ser reforçado com o lançamento da PlayStation3 a 23 de Março."

Acrescentado, "É nosso objectivo que quem visite o espaço se sinta verdadeiramente em casa, num ambiente aspiracional e envolvente com as tecnologias disponíveis, nomeadamente com a PlayStation3, enquanto centro de conteúdos de entretenimento da próxima geração."

O recinto estará aberto a partir do próximo dia 9 de Março e destina-se apenas a clientes e à imprensa especializada.

Sem comentários: