sexta-feira, 30 de março de 2007

PGR4 na revista Official Xbox Magazine


A capa da OXM deste mês destaca PGR4. Do artigo da revista conseguiu-se descobrir algumas novidades, entre elas:

Simluação avançada do tempo: "Uma das novas características em PGR serão as condições meteorológicas. A Bizarre está a usar aquilo a que chamam de "clima extremo" para algo mais do que apenas um céu cinzento. A àgua salpica sobre a carroçaría dos veiculos, e jorra pelos pneus. Já na camera de jogo interior , veremos os limpa-parabrisas em acção. " Tal como já tinha postado anteriormente, o clima poderá mudar ao longo das partidas. Podemos começar uma competição com um dia de chuva, ou neve, e acabar com um dia de Sol, ou vice-versa.

Melhoria no ambiente de competição: "Cada evento será iniciado com uma introdução tipo TV, com um comentador dando informações acerca do mesmo. Haverá vários tipos de camera, desde vista de helicoptero, até às cameras que estarão nas bancadas. Haverá uma imensidão de fãs que irão reagir de forma diferente conforme o nosso comportamento em pista."

Lista de carros ampliada : "PGR4 oferece uma maior variedade de veículos, desde um Corvette Sting Ray Vintage de 1963, a um Maserati 250F de 1954, passando pelo ultra-moderno Ferrari 599 GTB Fiorano.”

Sobre os circuitos: Serão mais de 200 circuitos em 10 localidades diferentes.

Sobre Xbox Live: "PGR4 oferecerá um misterioso e novo sistema de matchmaking (parecido com o de Halo 2)".

Sobre a camera interior: "A Bizarre tem duas melhorias importantes no que toca à camera interior. Nela veremos o piloto a mover-se muito mais, desde girar bruscamente o volante quando se despistam, a empunhar a mão ao alto quando vence uma corrida. Haverá também efeitos especiais nos momentos chave, tais como o efeito de vibração quando atingimos velocidades altíssimas, ou então a visão irá ficar desfocada quando embatemos numa parede.

Em conclusão, para a revista OXM "PGR4 é muito prometedor, uma digna sequela que contém bastantes novidades".

Para saber mais novidades, ou para ver mais imagens, nada melhor do que comprar a revista que sairá no próximo dia 10 de Abril. Para não irem de mãos a abanar, deixo-vos o scan da revista PLAY, que mostra pela primeira vez uma imagem in-game de PG4. É pouco mas é melhor do que nada.


PGR4 é um exclusivo X360 e tem data, de lançamento europeu, marcada para finais de 2007.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa imagem, é a "imagem"?

Impressive.

Mandalorian disse...

Pelo menos é aquela imagem/scan que todos falavam há uns dias atrás e que nunca mais se viu.