quinta-feira, 29 de março de 2007

Tomb Raider: Anniversary Edition


Tomb Raider: Anniversary Edition é um presente da EIDOS para todos os que são fãs de Lara Croft e para os saudosistas do verdadeiro Tomb Raider. Esta versão é um remake do primeiro Tomb Raider que espantou a comunidade de jogadores há 10 anos atrás.

O jogo vai ter os mesmos cenários da antiga versão só que desta vez temos novos puzzles. Da experiência que tive com o jogo dá-me a sensação que temos um jogo bem mais fácil, não pelos puzzles, mas pela jogabilidade, a Lara Croft é bem mais activa e responde muito melhor aos nossos comandos do que na versão de 1996. Gráficamente o jogo está ao nivel do Legends e promete trazer de volta aquela sensação de isolamento que é tão característica dos primeiros jogos da série.

Tomb Raider Anniversary deverá chegar às lojas no dia 29 de Maio e será lançado para a PSP e PS2. Entretanto para abrir o apetite fiquem com dois videos:

VIDEO 1


VIDEO 2

3 comentários:

Anónimo disse...

Então e a melhor versão... não listas? :?

Também sai em categoria Games 4 Windows.

Anónimo disse...

O blog é mais virado para o mundo das consolas, por isso excluí a versão PC propositadamente. E já não é a primeira vez que o faço.

Anónimo disse...


viwf bdee Hot Sale isabel marant sneaker online
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant schuhe
sneaker isabel marant
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant outlet[/url] isabel marant store
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. ukux