domingo, 18 de março de 2007

Uncharted: Drake´s Fortune


Uncharted: Drake´s Fortune é o novo jogo para a PS3 da Naughty Dog apresentado há uns tempos atrás na E3, na altura ainda sem nome. Drake´s Fortune fez algum furor principalmente quando se sabe que quem está por trás é a Naughty Dog que consegue puxar quase sempre ao máximo pelas capacidades das consolas da Sony. Desta vez a revista Game Informer tem um artigo exclusivo acerca do jogo, onde dá mais detalhes acerca do mesmo.

Sendo assim, segundo a revista norte-americana, o jogo terá uma história emotiva que irá conter cerca de 50 minutos de CG. Estará detalhadamente animado com cerca de 3 mil animações diferentes. Desde diferentes tipos de corrida, até diferentes tipos de animação facial. Os cenários serão ultra vivos, tudo estará devidamente animado com efeitos de sombra e luz. A banda sonora será dinamica, ou seja, ao longo do jogo, conforme as nossas acções as músicas vão sendo diferentes.

A revista revelou também que o jogo estará mais voltado para a vertente singleplayer e que tem data de lançamento prevista para finais de 2007. Fala-se também que a Naughty Dog brevemente irá revelar um novo trailer.

Mas em vez deste blá, blá, blá, nada melhor do que darem uma vista de olhos pelos scans para saberem mais pormenores de outro jogo que promete fazer furor.


2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo para a colecção. Não sei se vou comprar a PS3 no lançamento, mas vou comprá-la.

Anónimo disse...


ukfr isabel marant dicker boots
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/sticker-sneakers-c-2.html
buy isabel marant
To reach 100% customer satisfactory. ssrft