terça-feira, 8 de maio de 2007

The Last Remnant - Scans e detalhes

Para quem não sabe The Last Remnant é um novo jogo que está a ser desenvolvido pela Square - Enix. De acordo com Hiroshi Takai, director do projecto, o jogo estará disponivel em 2008 para as consolas X360 e PS3. Ao contrário do que alguns rumores apontavam The Last Remnant é um RPG para um jogador. A história do jogo versa sobre uns fragmentos mágicos chamados de Remnants. Os Remnants no inicio da humanidade teriam como fim trazer equilibrio à humanidade, trazendo paz ao mundo. No entanto estes fragmentos têm um enorme poder e houve alguém que se aproveitou desses poder para trazer discórdias e guerra. Enfim, um enredo já habitual neste tipo de jogos.

- No jogo existem dois personagens, esses dois personagens foram criados com o intuíto de apelarem um território especifico. Rush Sykes apelará mais ao jogadores japoneses, enquanto que "The Conqueror" apelará mais aos jogadores ocidentais. O jogo não nos obrigará a escolher quais dos personagens queremos jogar.

- Os Remnants variam em tamanho e forma. Poderão ter a forma de máquinas, bestas ou armas.

- Foram reveladas 4 tipos de raças: Mitra (humanos), Yama (Seres parecidos com peixes), Qsiti (pequenos lagartos humanoides), Sovanni (criaturas felinas com 4 braços).

- O sistema de batalha não será passivo e incluirá, em certos momentos, os já conhecidos Quick Time Events. Serão batalhas por turnos.

- Este é o primeiro jogo da Square Enix a utilizar o motor de jogo Unreal Engine 3.

Outra das novidades que Hiroshi Takai quiz salientar é que este jogo será lançado simultaneamente no Japão e Estados Unidos, para Takai o projecto foi pensado para o mercado global. Takai diz que The Last Remnant é o inicio de uma nova saga de jogos que incorporá uma série de localidades de extrema beleza e detalhe, acompanhado por excelentes combates, ou seja, é tudo o que um fã de RPG´s anseia.

Depois destas novidades todas nada melhor do que ficarmos com algumas imagens que foram scaneadas de uma revista.



Sem comentários: