quarta-feira, 9 de maio de 2007

Revelado jogo supresa: The Simpsons

A Electronic Arts revelou hoje o seu jogo surpresa. Trata-se nada mais nada menos do que mais um jogo baseado na conhecidíssima série de TV animada The Simpsons.

Este jogo ainda tem o título provisório de The Simpsons, e está em desenvolvimento para todas as consolas do mercado, e tem data de lançamento marcada para o final do ano.

O jogo terá 16 níveis em forma de episódios. Cada episódio é completamente diferente do anterior, tal como a localização e história. Em cada nivel vamos controlar dois membros da família, ou jogar em modo cooperativo com o ecrã dividido com um amigo. A história diz-nos que os Simpsons descobrem rapidamente que estão presos num videojogo e acham por bem aproveitar para tentar conseguir poderes especiais. Bart vai ser Bartman, e Homer o Homerball.

Ao contrário do que inicialmente se pensava, este jogo não será baseado no filme que vai estrear dentro de alguns meses. A Electronic Arts afirmou que a sua intenção, com este jogo, será a de satirizar a indústria dos videojogos.

Sem comentários: