sábado, 30 de dezembro de 2006

Nova morada para o blog

Agradeço desde já a todos os visitantes do meu antigo blog. É com agrado e admiração que em pouco mais de um mês recebi mais de 4 mil visitantes, ou pelo menos clicaram no blog mais de 4 mil vezes. Por isso decidi seguir alguns conselhos e mudei-me para aqui. Aqui é muito mais fácil personalizar o blog a meu gosto, no Sapo a edição é boa mas torna-se complexa quando queremos mudar algumas coisas que não nos agradam. Eu não sou grande conhecedor de HTML, mas gosto de personalizar as coisas mais a meu gosto e decidi criar assim o blog. Não está nada de especial, está simples e é prático que é isso que interessa.

Como já devem ter reparado decidi migrar alguns dos meus posts para o novo blog, no entanto como foi um copy/paste por vezes em alguns posts o texto, algumas imagens e videos não ficam bem espaçados.

Espero que continuem a visitar e que venham de lá mais outras 4 mil visitas. Adicionem-me aos favoritos. Obrigado a todos e já agora pronunciem-se e comentem o que acham.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que foi trabalho. Mas o blog está bem melhor, mais organizado e tem um ar mais profissional.

Anónimo disse...


olcd avty Hot Sale isabel marant sko
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#ebay isabel marant
isabel marant jeans
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant[/url] isabel marant online store
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. pqxg