sábado, 30 de dezembro de 2006

Posso ter feito uma grande borrada!

Ora bem lá fui eu pela minha demanda por uma Wii. Ou pelo menos para ver se ficaria convencido em comprar uma.

 

Acordei bem cedo e preparei-me para fazer uns quilómetros de carro. Mas antes disso decidi dar uma volta a pé e passar por lojas de rua a ver se arranjaria uma Wii perdida nas montras. Lá andei cerca de meia hora pela rua e desisti. Não havia Wii´s em lado nenhum. Nem na loja onde costumava comprar as minhas consolas antigas. A funcionária disse-me que já tinha esgotado e que agora só fazendo encomenda. A mim cheirou-me logo a treta. É que a loja não tinha nenhuma publicidade à Wii. Mas vá lá ao menos a funcionária sabia o que era uma Wii.

Hoje por acaso estava decidido a fazer uns bons quilómetros, até porque queria experimentar a consola e só depois comprá-la.

 

Então decidi ir ao Jumbo cá da terra. Porra no Jumbo só via X360, PS2 e uma coluna grande de acessórios para ambas as consolas.  Quando já estava conformado que nesta terrinha não há nada de jeito, eis que vejo no canto mais obscuro da secção de jogos do Jumbo uma Wii. Fodasse nem havia expositores nem nada, estava ali meia duzia de caixas com Wii´s e um mini-expositor com o Zelda e com os card points, nada mais, nem a merda de um wiimote extra para venda. Mais parecia um expositor da mercearia do Sr Zé.

 

E perguntam vocês e muito bem..."Onde é que está a grande borrada?".

A grande borrada é que eu não me contive e comprei a consola mesmo sem experimentar nada. E ainda por cima comprei o Zelda Wii.

 

No caso de não gostar da consola, sempre posso culpar a minha namorada ou então culpar alguns dos membros do Insert Coin.

 

As primeiras impressões que tenho é que o Wiimote é mesmo minorca e que a Wii tem quase o mesmo tamanho da caixa do Zelda. Mais tarde aprofundo mais as minhas impressões.

 

 

 

 

2 comentários:

Anónimo disse...


bfwh isabel marant sneakers
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/boots-c-4.html
isabel marant online
To reach 100% customer satisfactory. btywk

Anónimo disse...


njgc baskets isabel marant
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/lace-up-sneakers-c-3.html
sneakers isabel marant
To reach 100% customer satisfactory. fhavt