terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Final Fantasy XII - Site Europeu


O jogo vai ser lançado na Europa na próxima 6ª feira (dia 23 de Fevereiro) e para muitos este poderá ser o ultimo jogo que irão disfrutar na sua PS2. Não esquecer que falta um mês para o lançamento da PS3 e já anda muita gente a fazer contas à vida para comprar uma. Mas não vai ser a proximidade do lançamento da PS3 que irá fazer com que o jogo não venda, são esperados excelentes resultados de vendas por toda a Europa.

Final Fantasy XII é um jogo que puxa verdadeiramente pelas máximas capacidades da consola. Não há tempos de carregamento entre os nivéis, excelente repertório de vozes de boa qualidade, excelente posicionamento de cameras, existe uma imensidão de cenários luxuosos e grandiosos, lutas e combates em tempo real graças a um novo sistema de batalha, tudo a correr fluentemente no ecrã.



Nota-se que a Square-Enix esmerou-se ao máximo e trouxe sem duvida um jogo de grande qualidade para a PS2. Para ser uma obra-prima faltou-lhe "apenas" um enredo mais cativante, à altura da saga Final Fantasy da época das 32/16 bits. Infelismente este ultimo jogo tem um dos enredos menos pujantes dos ultimos anos. E é uma pena, porque Final Fantasy XII até tem personagens carismáticos que poderiam fazer deste jogo um dos melhores RPG´s de sempre. Com este ponto fraco, que é um dos pontos mais fortes deste tipo de jogos, Final Fantasy, apesar de encantar deixa-nos um pouco apreensivos e com vontade que o jogo nos contasse mais coisas sobre os nossos personagens. Mas nada melhor do que vocês comprarem o jogo na 6ª feira, deliciarem-se e tirarem as vossas conclusões.

Fica então aqui um novo trailer de Final Fantasy XII legendado em português:



Não se esqueçam também de passar pelo site oficial europeu do jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...


dbln lzye Hot Sale isabel marant tennis shoes
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant sneakers sale
isabel marant spring summer 2011
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant store[/url] isabel marant spring summer 2011
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. zkzz