terça-feira, 20 de março de 2007

Ace Combat 6 exclusivo X360 ?

Através da revista japonesa, Famitsu X360, foi revelado um novo Ace Combat para a consola da Microsoft.

Segundo a revista, Ace Combat 6, chegará ao mercado nipónico ainda este ano, e será um exclusivo X360 onde poderemos contar com vários modos de jogo multiplayer mediante o Xbox Live. Entre esses modos estão o Team Battle, o modo co-op, Battle Royale, incluindo a opção de podermos mudar algumas regras do jogo.




Depois disto só falta a Konami anunciar que MGS4 vai ser lançado também na X360. Um dia em grande para os possuidores de uma X360 .

7 comentários:

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Isso (do MGS4) seria o descalabro total para os lados da SONY... esse pessoal tem que fazer algo e rapidamente!

Mandalorian disse...

O que a Sony vai fazer é anunciar novos jogos, ou mostrar mais novidades acerca dos jogos que estão a ser feitos para ela. Mas a Microsoft pôs a fasquia muito alta para a Sony. Ainda por cima se a MS baixar o preço da X360 devido ao novo modelo as coisas para a Sony vão ficar cada vez mais dificeis.

Anónimo disse...

Olá Mandalorian parabéns pelo blogue. Na minha humilde opinião o teu blogue deve ser o melhor blogue sobre videojogos falado em português. Para ser um blogue ainda melhor só lhe falta haver criticas e analises a jogos feitas por ti. Também seria muito bom se escrevesses mais artigos reflexivos. Mais uma vez parabéns pelo blogue e continua. Muitos beijinhos.

Mandalorian disse...

Olá Erica. Eu só não escrevo análises a jogos aqui no blog porque acho um pouco fastidioso o visitante ler uma grande quantidade de texto, e depois tb o blog é para ser um local mais leve. Farto de escrever sobre videojogos estou eu. Tb o pessoal que visita a net hoje em dia já não tem muita paciência para ler um longo texto. Preferem ver videos e ler textos curtos.

Mas obrigado pela atenção, continua a vir cá e participa mais.

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Desculpem a intromissão mas... é a Erica Cunha e Alves da Mega Score? Sou fã dela, LOL!

Anónimo disse...

Pois Mandalorian eu compreendo-te, chegamos a um certo ponto que ficamos completamente fartos de videojogos. Às vezes escrever um simples texto torna-se uma chatiçe até para nós. Olha nada melhor do que por vezes sairmos, passearmos para ganharmos outro animo.


Sim sou a Erica da Megascore.

Mandalorian disse...

Às vezes nem tenho paciencia para jogar a alguns jogos, quanto mais escrever análises. Acho que todos passamos por um periodo assim. Até quem não escreve e só joga por vezes fica saturado e tem de dar um tempinho.