terça-feira, 20 de março de 2007

Devil May Cry 4 também na X360


É a grande surpresa do dia, e nada melhor do que arrefecer o hype do lançamento europeu de uma consola, do que com o anuncio de um jogo que supostamente seria exclusivo para a PS3, ser também lançado para a rival X360. A bem da verdade quando o jogo foi apresentado no Tokyo Game Show do ano passado, já se falava de uma suposta versão X360, mas a CAPCOM nunca divulgou nada de concreto. Hoje veio a confirmação. Não há sequer um exclusivo temporário, ambas as versões deverão sair em datas aproximadas.

Fiquem com um cheirinho do que se pode esperar deste jogo com um trailer:


Devil May Cry 4 ainda não tem data de lançamento definida.

3 comentários:

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Caramba!!

Um dos grandes trunfos acaba de sair da PS3! Pensava que a SONY estava a agarrar com unhas e dentes os seus poucos trunfos. Como é que ela deixa isto acontecer?

Pode parecer polémico mas, apesar de não ser um fanboy, tenho pena disto acontecer. Gosto muito da PS3 e começo a temer o pior... o que vem a seguir, GT4 também na 360?

Mandalorian disse...

O GT4 não, porque a Polyphony é da Sony. Mas pode acontecer de ainda aparecer o anuncio de um MGS4 para a X360. Fala-se disso já há muito tempo.

É a mudança dos tempos, os exclusivos já não são o que eram e as produtoras ganham mais dinheiro em jogos multiplataformas do que em exclusivos. A CAPCOM já está escaldada.

Anónimo disse...


lnme dtyq Hot Sale isabel marrant shoes
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant online shopping
basket isabel marant
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant uk[/url] isabelle marant sneaker
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. toox