segunda-feira, 19 de março de 2007

Ninja Gaiden Sigma - Scans

A edição de Abril de 2007 da PlayStation Magazine destaca Ninja Gaiden Sigma para a PS3, que é nada mais nada menos do que um remake com alguns extras do clássico Ninja Gaiden da Xbox . De acordo com a publicação, tudo foi refeito: cenários, inimigos, personagens, animações, texturas, etc. O jogo terá 19 capítulos, mais três do que a antiga versão Xbox, e um novo nivel de dificuldade.

Segundo a revista, o Sixaxis permitirá que o jogador aumente o poder das magias; o jogo correrá a uns 60 frames por segundo, com efeitos de sombras projectadas nos próprios modelos a uma resolução de 720p; o jogo também poderá ser jogado a partir do disco, em instalação parcial ou completa (já a pensar naqueles jogadores que não querem perder tempo com os carregamentos). Os conteúdos para download ainda estão em discussão com a Sony; no entanto, o sistema de classificação de karma e leaderboards continuará intacto, e os jogadores poderão ver os resultados uns dos outros para cada capítulo (como quantas vezes morreu, por exemplo).

Rachel, que desta vez será personagem jogável, oferecerá uma jogabilidade consideravelmente diferente da de Ryu. Muitas das novidades do jogo serão vistas ao jogar com ela. Rachel terá as suas próprias missões ligadas ao enredo, além de ter também golpes e animações diferentes.

Fiquem com os scans:



4 comentários:

Anónimo disse...

Na minha xbox gastei bués de tempo a jogar Ninja Gaiden. Na PS3 vou estoirar a consola com tanto tempo a jogar. Eu quero.

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Eu comprei a versão da Xbox, mas daí a gostar do jogo... viciei-me bastante, mas foi mais a frustração, proporcionada pela dificuldade extrema, do que a diversão...

Mas esta versão deixa-me com água na boca! Pois, para além de tudo o que vai ser melhorado, a dificuldade poderá ser baixada para níveis bem mais aceitáveis, tal como no Ninja Gaiden Black.

thedarkshenruller.spaces.live.com

Mandalorian disse...

A versão Xbox tinha um poderia gráfico do outro mundo. Também não gostei muito da dificuldade exagerada do jogo, mas o jogo foi sem duvida um dos melhores jogos de acção a sair nas 128 bits.

Anónimo disse...


mzwb actf Hot Sale isabel marant london
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant sneakers price
shop isabel marant
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant sale[/url] isabel marant spring summer 2011
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. ulro