segunda-feira, 19 de março de 2007

PS3 - Actualização de firmware no lançamento europeu


Quem comprar uma PS3 já nesta 6ª feira poderá fazer via online, através do Playstation Network, a mais recente actualização de firmware para a versão 1.6. . (Aliás quem já tiver uma PS3 poderá fazê-la no dia 22 de Março.)

A actualização irá aumentar a retrocompatibilidade da consola, trazendo também a tão aguardada opção de podermos efectuar downloads em “background”, e podermos efectuar mais do que um download ao mesmo tempo, embora de uma forma ainda limitada. Ou seja podemos fazer outras coisas na PS3, enquanto estamos a efectuar um download de algo.

Também foi adicionada a opção de aceder à PS3 por intermédio da PSP pela Internet num acesso local, pois antes apenas dava por intermédio do WiFi da consola versão 60 GB, abrindo também esta, conectividade com a PSP para os possuidores da PS3 20GB.

Foram também efectuados ajustes ao browser da PS3, nomeadamente na detecção do tipo de TV que possuímos e a inclusão de uma maior compatibilidade com os vários modelos de teclados do mercado.

3 comentários:

The Darkside Shenmue Ruller disse...

É bem! Acho que isso dos updates não são problemas nenhuns, até porque quem comprar a consola é porque a vai ligar online, caso contrário é um desperdício de dinheiro... ok, eu sei que há muita gente que não a vai ligar online, mas isso é um disparate.

Mas os updates penso que também darão por fazer pelos discos dos próprios jogos, tal como a PSP faz.

Mandalorian disse...

Os updates de firmware por enquanto não dão para ser feitos através dos jogos.

Anónimo disse...


jbqb itar Hot Sale isabel marant schuhe
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant shoe
isabel marant sale
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant store[/url] isabel marant sneakers
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. wwut