terça-feira, 20 de março de 2007

X360 Elite - Nova Versão


Desta vez parece que é mesmo para valer. Após vários rumores que apontavam para uma nova X360 parece que desta vez os rumores deixaram de o ser, basta apenas o anuncio oficial da Microsoft.

A nova versão chamar-se-à X360 Elite e será, inicialmente, lançada no mercado em pequenas quantidades já no próximo mês de Abril por 479 dolares. Aqui ficam algumas caracteristícas desta nova versão:

  • A consola será totalmente negra, incluindo os gamepads, o headset e a própria embalagem;

  • Suportará HDMI com cabos incluídos;

  • Disco rigido de 120GB

  • A consola aquece menos do que as versões anteriores, no entanto ainda não há a confirmação se já incluirá os novos processadores de 65 nm;

  • Não vem com drive HD-DVD;

  • Não é compativel com Wi-fi;

  • Ainda durante este Verão, haverá uma nova versão X360 Elite, de cor branca, que irá substituir a versão Premium ficando ao mesmo preço desta.

Vamos aguardar por algo oficial.

2 comentários:

The Darkside Shenmue Ruller disse...

Excelente! O meu único problema com a Xbox 360 é mesmo o online ser pago, não suportar de origem HD-DVD e os discos rígidos não serem presença na totalidade das consolas, o que obriga aos programadores a não programar com o disco como dado adquirido, ao contrário do que aconteceu com a Xbox original (tendo sido bastante elogiada por isso). Já a PS3 corrige todos esses defeitos por mim apontados, embora o online não esteja nem perto de ser igual... apesar de ter todos os outros defeitos que levam ao seu chicoteamento diário...

Anónimo disse...


vznt isabel marant online
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/boots-c-4.html
sneakers isabel marant 2012
To reach 100% customer satisfactory. talyt