sexta-feira, 13 de abril de 2007

Lair : Videos e novos detalhes

O site IGN foi convidado a fazer uma visita aos estúdios da Factor 5 para conhecer uma versão mais avançada de Lair para a PS3. Foi-lhes confirmado pela produtora de que o jogo estará à venda nas lojas americanas em Julho e que também estão a trabalhar numa demo do jogo para ser lançada brevemente na Playstation Store.

Em relação ao jogo em si, a Factor 5 diz que quer que o nosso dragão seja uma criatura viva onde teremos que alimentá-lo para dar-lhe energia, as animações do dragão são o mais vivas possiveis, podendo-se fazer vários movimentos que poderão influenciar na jogabilidade ao longo do jogo.

Tratando-se de um jogo de dragões, o nosso personagem humano apesar de poder andar a pé, ele só poderá fazê-lo durante um curto espaço de tempo.

Os ataques fisicos irão ser importantes, não só para destronar outros dragões como também para encher a barra de massacre. Quanto mais dragões e humanos detroçarmos, mais medalhas ganhamos no final do nivel. Medalhas essas que poderão oferecer novos movimentos e outras recompensas. As medalhas que ganharmos estão também relacionadas com o ranking da leaderboard que estará disponivel online.

Como já é do conhecimento público, o jogo não terá qualquer tipo de modo multijogador, ficando restringido aos rankings das leaderboards.

Lair é o primeiro jogo a fazer uso dos prémios do futuro serviço online Playstation Home no entanto não foram revelados pormenores.

A Factor 5 confirma que o jogo correrá a 30 fps com a máxima resolução de 1080p.

O jogo também faz o uso de uma tecnologia criada pela Factor 5 que faz com que o mar e os objectos que boiem nele, pareçam verdadeiramente reais.

Fiquem com 3 videos deste jogo que promete impressionar:

Video 1

Video 2

Video 3

4 comentários:

Anónimo disse...

Graficamente o jogo não parece mesmo nada de especial :X

Anónimo disse...

Acho que estás a precisar de uns oculos fundo de garrafa. O jogo gráficamente está fenomenal.

Mandalorian disse...

Eu tb acho que o jogo graficamente está muito bom. Principalmente por tudo o que se passa no ecrã. Mas há quem queira sempre mais e melhor.

Anónimo disse...

Serei o unico, ou n falta uma musica a acompanhar a acçao?