quinta-feira, 10 de maio de 2007

PGR4 : Primeiro Video


Ainda agora vai sair no mês de Junho Forza Motorsport 2 e a Bizarre Creations põe já em alvorosso todos os possuidores de uma X360 com Project Gotham Racing 4.

A Bizarre tem uma ideia muito forte para este PGR4. A produtora quer que os jogadores se sintam completamente agarrados a este jogo. Haverá uma série de novas características que fazem com que o jogo seja mais emotivo, o destaque vai em grande parte para o modo carreira.
Os condutores mais habilidosos ou mais persistentes serão recompensados com o aumento da sua legião de fãs. Eles irão reagir a cada vitória, a cada curva, eles irão nos apoiar nos momentos mais dificéis das provas.

Outra das novidades é o novo sitema chamado de "dynamic weather system", em que durante as provas poderemos ser surprendidos com uma grande tempestade de chuva ou com um nevão repentino. É claro que estas mudanças climatéricas vão ter bastante influencia na jogabilidade do jogo.
A produtora do jogo também promete trazer para PGR4 verdadeiros clássicos como o Chevrolet Corvette Sting Ray de 1965, ou o Maserati 250F de 1957, entre outros.

Sem duvida um jogo que tem tudo para ser mais um dos grandes para a X360.

2 comentários:

Anónimo disse...


yhpr isabel marant shop
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/sitemap.html
basket isabel marant
To reach 100% customer satisfactory. nuzzr

Anónimo disse...


boew vuxz Hot Sale isabel marant sneaker sale
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant schuhe
isabel marant sneaker sale
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant sneakers[/url] boots isabel marant
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. ppcx