domingo, 6 de maio de 2007

Splinter Cell Conviction - Mais Detalhes


Lembram-se dos scans de Splinter Cell da tal revista finlandesa? Pois é, houve alguém que conseguiu traduzir as partes mais interessantes deste exclusivo X360.


Segundo a revista, não haverá mais o jogo habitual do esconde-esconde nas sombras. Aparentemente seremos mais do tipo James Bond, onde iremos infiltrarmo-nos em edificios durante o dia. Desde que não andemos a fazer acções suspeitas ninguém dará pela nossa presença, ou pelo menos ninguém se vem meter connosco.


Todos os objectos que estão renderizados no ecrã respeitam as leis de fisica, e muitos deles poderão ser usados pelo nosso personagem. Por exemplo, nós podemos agarrar em algo que faça parte do cenário e usá-lo como arma.


As lutas corpo-a-corpo serão mais do que apenas o carregar de um botão. Haverá diferentes tipos de golpes e tal como já foi mencionado haverá muita interactividade com o cenário.


A Ubisoft diz que só o facto de a sua equipa de produção estar concentrada só na versão X360, já é meio caminho andado para se fazer algo muito mais desenvolvido do que se fosse feito para várias plataformas. No entanto a equipa de progamação chega ao ponto de afirmar de que duvida que conseguisse chegar ao nivel do que estão a fazer na X360 se estivesse a desenvolver o jogo para a PS3. Até mesmo se o jogo fosse um exclusivo Sony.


A Ubisoft diz também no artigo que a Inteligência artificial está neste momento a um nivel bastante bom.


E é tudo. Vamos deixar os homens trabalhar e esperar por mais um grande jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...


dhnq oino Hot Sale isabel marant online store
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#isabel marant ankle boots
isabel marant online shop
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant sale[/url] isabel marant boot
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. rmou