sábado, 30 de dezembro de 2006

Vai um cafézinho?

Quem jogou num Spectrum lembra-se concerteza de Paradise Café. O jogo até nem era nada de especial, mas foi um jogo feito por portugueses para portugueses, e tinha muito sexo. O jogo foi desenvolvido em 1985 por duas pessoas que deram o nickname de Damatta.

Paradise Café coloca o jogador no papel de um verdadeiro português xunga, amante da má vida. Neste jogo o nosso personagem tem apenas como objectivo acumular pontos e dinheiro enquanto desempenha as mais variadas acções, desde traficar droga no tão afamado Paradise Café, até ir a uma casa de prostitutas ou assaltar velhotas indefesas. Quase que faz lembrar um GTA dos 48k.

No que toca a jogabilidade não há nada que enganar. É sempre em frente. O nosso jogador anda numa ruela com várias portas onde podemos entrar. Em cada porta pode acontecer uma determinada acção. Desde roubar uma velhota e depois enrabá-la, até sermos presos por um polícia por falta de documentos, ou até aliviar os nosso pecados numa casa de prostitutas, onde temos três posições sexuais à nossa escolha. Cuidado é com a carteira, se não tivermos dinheiro, recebemos uma recompensa do Reinaldinho. Acho que não é lá muito agradável vermos o nosso personagem a ser comido por um preto.

O Cúcú assutador do Reinaldinho.

E é assim o Paradise Café. Ao fim de poucos minutos já percorremos todas as acções do jogo, tornando-se depois um jogo inutil. Serve apenas como jogo para quebrar o gelo.


2 comentários:

Anónimo disse...

olá

Anónimo disse...


bbec uacz Hot Sale isabel marant sneaker
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/#boots isabel marant
isabel marant etoile online
[url=http://www.isabelmarantshoes.co.uk/]isabel marant[/url] isabel marant sneakers sale
are one of the top sellers in Isabel Marant Shoes UK Shop for the unbelievable price, fashion design and high quality. ikqf